Nesta sexta-feira (28), hackers invadiram o site oficial do Cruzeiro. Como resultado, houve o anúncio de Lionel Messi, jogador que tem o futuro no Barcelona em aberto. Logo depois, a raposa removeu a publicação do ar e está em busca dos autores do crime.
De acordo com a postagem, a nota da matéria teve assinatura de Adilson Batista, ex-técnico do Cruzeiro. Nesse sentido, a publicação afirma que Messi chegaria sem custos e com contrato de quatro temporadas, com opção de extensão por mais um ano. Do mesmo modo, também é dito que há um acordo entre clube e Cristiano Ronaldo, em negócio que chegaria à 900 milhões de reais.
https://twitter.com/ofutebolnews/status/1299463221317963779?s=20
Há um trecho da nota com uma fala falsa do argentino e do presidente da Raposa, Sério Santos Rodrigues.
Estou muito feliz por chegar ao Cruzeiro. É uma grande honra fazer parte da equipe de Enderson Moreira. Até breve, torcedores da Raposa, estou ansioso para jogar logo no Mineirão”, disse o jogador no post falso. Messi tem jogado no mais alto nível há muitos anos, então não temos dúvidas da experiência e da qualidade que ele irá trazer ao elenco”, afirmou Sérgio Santos.
Nota oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial www.cruzeiro.com.br sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança. O clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada.
O post ocorreu horas depois de o argentino Ariel Cabral publicar uma mensagem a Messi, afirmando que o seu compatriota ficaria bem na Raposa. O encontro aconteceu ano passado. Nesse ínterim, o camisa 10 do , num treino durante a Copa América.
https://www.instagram.com/p/CEcJhZspsHC/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Foto destaque: Reprodução/Getty Images


