Cruzeiro se reapresenta com baixas por Covid-19

O Cruzeiro terá a ausência de dois atletas para os primeiros dias de pré-temporada. Trata-se do goleiro Lucas França e do atacante Vitor Leque. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e seguem protocolo de isolamento. Uma novidade é o retorno de Rafael Santos, que se recuperou da doença.

Durante a reapresentação dos jogadores na Toca da Raposa, dois atletas testaram positivo para a Covid-19 e desfalcaram a equipe neste começo de temporada. Ainda assim, Lucas França e Vitor Leque não apresentam sintomas graves, e cumprem quarentena obrigatória. Em contrapartida, o Cruzeiro contou com o retorno de Rafael Santos, que também esteve com a doença, mas já se recuperou.

Lucas França, a princípio, é o único goleiro da Raposa, após as saídas de Fábio e a recente rescisão de Jailson. Vinicius, por exemplo, que também fazia parte do profissional desde 2020, está fora dos planos e não treina com o grupo desde a reapresentação.

As contratações do Cruzeiro para 2022

Até o momento, o Cruzeiro anuncio dez jogadores. A começar por William Oliveira, que estava no Ceará e chega por empréstimo até o fim do ano. Posteriormente, Maicon chegou em definitivo após deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Outro zagueiro, Mateus Silva, de 26 anos, que esteve no Ituano, acertou até o final da temporada. Edu, artilheiro da Série B de 2021, também veio para Belo Horizonte. Pedro Castro, volante que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo. Filipe Machado saiu, mas retornou. Fernando Neto estava livre no mercado e foi anunciado. João Paulo chega sem custos do Atlético-GO. O experiente Sidnei teve entraves para rescindir na Espanha. Entretanto, depois de muito esforço conseguiu e também foi contratado. Por fim, Waguinho também é dos mineiros.

Foto destaque: Reprodução / Cruzeiro

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário