Cruzeiro quer renovar com Patrick Brey e Renato Kayzer

- Raposa também rescindiu com o meia Everton Felipe, que voltou ao São Paulo
Cruzeiro quer renovar com Patrick e Renato Kayser.

O Cruzeiro está aproveitando a pausa do futebol pela pandemia para preparar seu elenco para temporadas futuras. Assim, o clube iniciou as conversas para a renovação de contrato com dois jovens jogadores: Patrick Brey e Renato Kayzer. De acordo com informação do Esporte Interativo, a intenção da Raposa é estender os vínculos dos atletas por mais duas temporadas, já que ambos tem contrato até o fim de 2022. Além disso, a diretoria da equipe de Belo Horizonte rescindiu o contrato de empréstimo com Everton Felipe.

Patrick foi contratado pelo Cruzeiro em abril de 2018 após se destacar no Campeonato Mineiro daquele ano jogando pelo Tupi. O lateral-esquerdo passou a temporada seguinte emprestado no Coritiba e, após retornar ao time celeste, foi novamente emprestado no início de 2020, dessa vez para a Ferroviária. Dessa forma, ganhou a posição de titular na equipe durante o Campeonato Paulista e, como seu contrato só iria até abril, não foi renovado. A volta de Patrick Brey foi um pedido do novo técnico da Raposa, Enderson Moreira, que quer aumentar a competitividade na posição, já que Dodô tem sido titular absoluto.

Já Renato Kayzer, que chegou em Belo Horizonte na mesma época que Patrick, foi diversas vezes emprestado desde então. Desse modo, jogou no Atlético-GO no ano de sua contração e passou por Ponte Preta e Chapecoense em 2019. Nesta temporada, o atacante foi mais uma vez emprestado ao Dragão, onde assinou até o fim de 2020. O atleta de 24 anos não deve retornar neste ano, mas está nos planos do clube mineiro para a temporada que vem.

Atlético-GO: Renato Kayzer revela que vem sofrendo com crises de ...

Divulgação/Instagram

EVERTON FELIPE VOLTA AO SÃO PAULO

Após nove jogos e nenhum gol, o Cruzeiro acertou, no último sábado (4), a rescisão do contrato de Everton Felipe, que estava emprestado pelo São Paulo. O meia de 22 anos tinha assinado, no início do ano, com a Raposa até o fim de 2020 e irá retornar à equipe do Morumbi, que deve emprestá-lo mais uma vez. Vale ressaltar que o Tricolor Paulista acionou, no final da última semana, o clube celeste na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas). Isso porque o time mineiro não estava pagando a parte que lhe cabia do salário do jogador e exigiu que este fosse devolvido.

Foto destaque: Reprodução/ MG Superesportes

Nestor Ahrends

Sobre Nestor Ahrends

Nestor Machado Fagundes Ahrends já escreveu 80 posts nesse site..

Estudante de jornalismo (ESPM-Rio). 19 anos. Nascido e criado em Petrópolis-RJ. Apaixonado por futebol e amante de esportes em geral.

BetWarrior


Nestor Ahrends
Nestor Ahrends
Estudante de jornalismo (ESPM-Rio). 19 anos. Nascido e criado em Petrópolis-RJ. Apaixonado por futebol e amante de esportes em geral.

    Artigos Relacionados

    Topo