Cruzeiro contrata paraguaio Raúl Cáceres

- Jogador estava atuando com o Vasco no Campeonato Carioca
Cruzeiro anuncia Rául Cáceres (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Mesmo com dívidas e em meio a pandemia do novo coronavírus, o Cruzeiro segue atento ao mercado e busca novas contratações. Como resultado, após a saída de Edílson, que rescindiu seu contrato em comum acordo, os mineiros foram atrás de outro lateral-direito. Trata-se de Raúl Cáceres, atleta paraguaio, que estava defendendo o Vasco, na temporada passada.

O jogador chega ao Cruzeiro após não se firmar com a camisa do Cerro Porteño, no início desta temporada, tanto na Libertadores, como no Campeonato Paraguaio. No Brasil, o lateral-direito teve passagem pelo Rio de Janeiro, mais precisamente no Vasco da Gama. Como resultado, o atleta se mostrou feliz com o novo desafio na sua carreira.

“Estou muito feliz por estar aqui, de ter a responsabilidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil. Espero que logo possa ajudar meus companheiros, ao time, para que esse ano e os próximos sejam de muitas vitórias, muito sucesso e assim comemorar com a grande torcida que tem o Cruzeiro”, garantiu o atleta de 29 anos.

Raúl Cáceres é o quarto reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro Série B. Anteriormente, Angulo, ex-Palmeiras, o meia Regis, ex-Bahia, e o volante Henrique, que estava emprestado ao Fluminense, foram contratados.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1275927818396991489?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Cruzeiro

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo