Cruzeiro anuncia Rául Cáceres (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Mesmo com dívidas e em meio a pandemia do novo coronavírus, o Cruzeiro segue atento ao mercado e busca novas contratações. Como resultado, após a saída de Edílson, que rescindiu seu contrato em comum acordo, os mineiros foram atrás de outro lateral-direito. Trata-se de Raúl Cáceres, atleta paraguaio, que estava defendendo o Vasco, na temporada passada.

O jogador chega ao Cruzeiro após não se firmar com a camisa do Cerro Porteño, no início desta temporada, tanto na Libertadores, como no Campeonato Paraguaio. No Brasil, o lateral-direito teve passagem pelo Rio de Janeiro, mais precisamente no Vasco da Gama. Como resultado, o atleta se mostrou feliz com o novo desafio na sua carreira.

“Estou muito feliz por estar aqui, de ter a responsabilidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do Brasil. Espero que logo possa ajudar meus companheiros, ao time, para que esse ano e os próximos sejam de muitas vitórias, muito sucesso e assim comemorar com a grande torcida que tem o Cruzeiro”, garantiu o atleta de 29 anos.

Raúl Cáceres é o quarto reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro Série B. Anteriormente, Angulo, ex-Palmeiras, o meia Regis, ex-Bahia, e o volante Henrique, que estava emprestado ao Fluminense, foram contratados.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1275927818396991489?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Cruzeiro

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados