criciúma

Na tarde do último domingo (3), Criciúma x Paysandu se enfrentaram pela 1ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C, no estádio Heriberto Hulse. Assim, ambos  não marcaram gol e a partida terminou em 0 x 0, fazendo com que cada time somassem um ponto nessa fase.

Assista aos melhores momentos de Criciúma x Paysandu

1º tempo: Criciúma tomou iniciativa

A 1ª etapa foi de pouca movimentação para os dois times. A melhor chance do Criciúma foi com um chute de Felipe Matheus, mas sem força, fazendo com que o goleiro do Papão defendesse com muita tranquilidade. Além dessa, outra chance saiu com uma cabeçada do camisa 9 do Tricolor Carvoeiro, que passou por cima do gol. Assim, ambos foram para o vestiário com o placar zerado.

2º tempo: Placar zerado

A 2ª etapa começou mais movimentada. O Paysandu, que não deu perigo no 1º tempo, teve uma bela chance de abrir o placar com o Marino. Em suma, depois de uma falta cobrada dentro da área por Diego Matos, a bola sobrou para o camisa 35 do Papão, que chutou no contrapé do goleiro, mas a bola foi pra fora. Em contrapartida, a melhor chance do time da casa foi com Maranhão, depois de um chute de fora, dando trabalho para Victor Souza. Assim, ambas equipes saem com um ponto somado cada.

Criciúma x Paysandu – E agora?

Agora, o Criciúma irá enfrentar a equipe do Ituano, em Itú, no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Papão volta para Belém e vai receber o time do Botafogo-PB, esse que perdeu a 1ª rodada, na próxima segunda-feira (11), às 20h (horário de Brasília). Assim, ambos vão ter essa semana para treinar e se preparar para a 2ª rodada do quadrangular do Brasileirão Série C

Foto destaque: Divulgação/Celso da Luz/Criciúma EC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário