Criciúma x Mirassol como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (18), o Criciúma passou por cima do Mirassol, pelo placar de 3 x 0, no Brasileirão Série C 2021. No duelo válido pela 17ª rodada do torneio nacional, os donos da casa chegaram com favoritismo e fizeram valer o fator casa para sair com os três pontos. Os mandantes saíram na frente logo cedo e depois definiram o placar a seu favor, se assegurando na zona de classificação para a próxima fase.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRICIÚMA X MIRASSOL

1º Tempo: Criciúma sai na frente no placar

A princípio, a partida começou bastante movimentada. Favorito para vencer o duelo, o Criciúma fez valer o fator casa, pressionou o adversário desde o início e logo abriu o placar. Aos 5′, o volante Arilson colocou o Tigre na frente após cobrança de falta. Na sequência do jogo o Mirassol até tentou reagir e buscar o empate, principalmente no minutos finais da etapa. Contudo, não obteve sucesso. O time de Santa Catarina segurou o placar de 1 x 0 até o apito do árbitro.

2º Tempo: Mandantes marcam mais dois e fecham a conta

Decerto, o Mirassol voltou do intervalo disposto a buscar o resultado contra o adversário. Sendo assim, pressionou no início, com direito a bola na trave. Mas não passou disso. Quem conseguiu colocar a redona dentro do gol foi o Criciúma. Com 26′, Hélder aproveitou a oportunidade e ampliou a vantagem dos donos da casa. E não parou por aí. Aos 42′, deu tempo de Silvinho marcar o terceiro da equipe e fechar o placar em 3 x 0 para o Tigre.

https://twitter.com/CriciumaEC/status/1439346802638077954

Criciúma x Mirassol – E agora?

Como resultado da vitória, o Criciúma soma 30 pontos e se garante no G4 do Grupo B. Em contrapartida, o Mirassol, permanece com 19 pontos e na 8ª posição. A próxima partida do Leão é contra o Novorizontino, no sábado (25), às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Tigre visita o Figueirense, também na mesma data e horário.

Foto destaque: Divulgação/Celso da Luz/Criciúma

Carlos Soares

Carlos Soares

Carlos Soares, 23 anos, jornalista e eterno estudante. Mora em São Paulo capital e luta para que todos tenham os seus direitos garantidos. Apaixonado por cinema, livros, política e esportes, é produtor e diretor do documentário Futebol do Espetáculo, além de outras obras.