Por vitória no sábado, Jacuipense se prepara para decisão na Série C

Em suma, sem poder pensar em novo tropeço, o Jacuipense encara o Volta Redonda. Assim, acontece neste sábado, em confronto decisivo pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Aliás, faltando três rodadas para o término da primeira fase, o time grená está em nono lugar no Grupo A com 12 pontos conquistados. Dessa maneira, quatro atrás do Floresta, primeiro clube fora da zona de perigo.

Diante do objetivo de assegurar permanência na terceira divisão, o técnico Jonilson Veloso ressalta a determinação que o Jacupa precisa ter neste fim de semana para disputar o confronto que será realizado no Barradão.

“Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer. Passou da hora, já. Sabemos que temos que agir, e a única forma é ganhando esse jogo. Não tem outro jogo. Precisamos ter uma atitude diferente, uma postura diferente”, explicou.

POSSÍVEIS MUDANÇAS

Alterações podem acontecer na equipe titular do Jacupa, pelo menos, assim pensa Jonilson Veloso. De acordo com o treinador, mudar é algo necessário, para que o resultado desejado possa ocorrer no duelo de sábado.

“Uma estratégia que se repete várias vezes e não dá resultado, não adianta continuar repetindo. Não adianta ficar insistindo nessa mesma estratégia. É preciso mudar, a mudança faz parte. Estamos procurando o melhor para a equipe e com certeza vamos mudar para sair dessa situação e conseguir a vitória”, contou.

Neste reencontro com o Volta Redonda, o Jacuipense possui dois desfalques certos. Estes são os jogadores Vicente e Dedeco, ambos lesionados.

Foto Destaque: Divulgação / Jacuipense

Redação FNV