O São Paulo conheceu a sua chave na Libertadores na última sexta-feira (9) e será o integrante do Grupo E, complementado por Rentistas, Sporting Cristal e Racing. Assim, em coletiva após o clube golear o São Caetano no Campeonato Paulista, Crespo avaliou os adversários da 1ª fase da principal competição sul-americana.
“Estou contente porque devemos viajar pouco, Uruguai e Argentina são perto daqui, e a possibilidade de ir a Lima é um pouco mais longe, mas é uma viagem só. Para mim está tudo bem, depender apenas das nossas capacidades de fazer o nosso trabalho e creio que teremos boas possibilidades, mas não quero ir a uma situação de falar da Libertadores nesse momento porque teremos muitos jogos do Paulistão”, avaliou Crespo.
Logo depois, o argentino falou sobre a pandemia por conta do novo coronavírus e a falta de torcedores no Estádio do Morumbi.
“A situação é difícil. Para nós que vivemos do futebol, com paixão e sentimento, é difícil viver longe da torcida. Espero ficar muito tempo aqui e poder ver o Morumbi cheio de gente. Durante, teremos que trabalhar muito. Trabalhar muito para conseguir resultados que permitam dar um presente e um sorriso para nosso torcedor ir para casa”, desabafou o treinador.
Além disso, veja mais do São Paulo
- Em suma, qual é a real dívida do São Paulo com os jogadores? Confira
- Quer pagar quanto? São Paulo já sabe quanto vai receber por Gabriel Novaes; veja valores
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC