CRB x Vasco

Nesta quinta-feira (16), no confronto entre CRB x Vasco  válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B 2021, o Cruz-Maltino abriu o placar com Cano. Mas, Renan Bressan já nos minutos finais, empatou para os alagoanos. Com isso, o Vasco volta para o Rio de Janeiro com um empate amargo. Enquanto, o CRB continua na zona de classificação.

Assista aos melhores momentos de CRB x Vasco

1° tempo: Fim da seca

Entretanto, a partida começou equilibrada, com os mandantes pressionando. Logo no começo, Márcio Careca desperdiçou uma boa chance na frente de Vanderlei. Mas, Diego Torres não desperdiçou, de cabeça o camisa 10 do Galo colocou a bola na rede. Porém, o gol foi anulado pelo VAR, por conta de um impedimento na jogada. Do outro lado, Nenê estreante da noite, foi muito participativo e dos pés dele começou o gol. Assim, já no fim da primeira etapa, o camisa 77 cobrou o escanteio, Ricardo Graça chutou finalizou e Cano desviou de letra. Belo gol do argentino, que encerrou um jejum de 10 jogos.

2° tempo: Do banco para a rede

Com isso, na volta do intervalo, a partida estava mais trucada e presa no meio-campo, sem mostrar perigo para ambos gols. Embora, o CRB tinha mais controle no jogo, o Vasco teve boas oportunidades para ampliar em contra-ataques. Em uma ocasião, Gabriel Pec parou em uma grande defesa de Diogo Silva. Então, nos acréscimos, Bruno Gomes vacilou, Guilherme Romão deu um bonito passe para Renan Bressan, e o atacante que saiu do banco empatou.

CRB x Vasco – E agora?

Por fim, com o resultado o CRB permanece no G-4, na 4ª colocação e a quatro pontos do líder Coritiba. Já o Vasco, perde mais uma oportunidade de colar na briga pela zona de classificação. O Cruz-Maltino aparece em 10º lugar com 33 pontos.

Por fim, o CRB volta a campo na terça-feira (21), onde visitará o Brasil de Pelotas em Rio Grande do Sul, o jogo será ás 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o próximo compromisso vascaíno é já nesse domingo (19), onde faz um grande duelo contra o Cruzeiro em São Januário, a bola rola ás 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vasco da Gama/Rafael Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.