CRB x Vasco como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste sábado (16), CRB e Vasco ficaram no empate, em 1 x 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assista aos melhores momentos de CRB x Vasco

1º Tempo: Gols e equilíbrio

Decerto, no primeiro tempo, os times atuaram em equilíbrio na partida. Poucas chances foram criadas, mas os gols saíram, por conta de erros das defesas. Aos 11 minutos, Richard fez o 1 x 0 para o time da casa, após grande falha de posicionamento do Vasco. Aos 38 minutos, Raniel empatou a partida, após passe de Nenê. 1 x 1.

2º Tempo: Thiago salvou

Portanto, os times voltaram para o jogo e o mandante foi melhor. O goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues, foi o melhor da etapa, com grandes defesas, e garantiu o empate. Final, 1 x 1.

CRB x Vasco – E agora?

Em suma, com o empate, os times marcam um ponto na tabela e não se mexem nas posições. Na próxima partida, ambos voltam ao campo no fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/CRB

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!