CRB x Sampaio Corrêa como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Com dois gols ainda na primeira etapa, o CRB venceu o Sampaio Corrêa no Rei Pelé nesta segunda-feira (09), pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon e Fabinho. No complemento, Gabriel Poveda descontou, mas não evitou a derrota.

Assista aos melhores momentos de CRB x Sampaio Corrêa

1º tempo: Galo se impõe em casa

O visitante assustou logo no primeiro minuto de jogo, mas parou por aí. Isto porque, o CRB se impôs em casa e dominou a primeira etapa. Balançou as redes aos 17′ com um golaço de Anselmo Ramon. Yago cobrou na medida e o atacante acertou um belo chute de primeira, de fora da área. Mantendo o volume ofensivo, chegou ao 2º gol treze minutos depois. Fabinho finalizou livre de marcação após cruzamento rasteiro de Richard. O bandeira chegou a marcar impedimento no lance, mas o VAR mostrou a posição normal do atacante e validou o gol. O Galo continuou sondando a área adversária. Porém, acabou a primeira etapa com o zagueiro esquerdo Gilvan e Anselmo Ramon amarelados.

2º tempo: Tricolor desconta, mas CRB leva os três pontos

Com o intuito de melhorar o desempenho da equipe do Sampaio o técnico Léo Condé voltou com duas alterações na equipe. As mudanças fizeram a equipe ficar mais agressiva, dando trabalho para a defesa do CRB. Primeiro, Lucas Araújo cobrou falta e obrigou o goleiro Diogo Silva a fazer grande defesa. Na sequência, foi a vez de Ygor Catatau parar no arqueiro. Com a vantagem no placar, o dono da casa diminuiu o ritmo e passou a esperar o adversário para tentar um contragolpe. Esse foi o cenário até que o Sampaio achou o gol. Pimentinha sofreu pênalti e na cobrança Gabriel Poveda descontou. O Tricolor do Maranhão esboçou uma pressão nos minutos finais. No entanto, o CRB quem ficou mais perto de ampliar com Pedro, que por pouco não marcou contra.

CRB x Sampaio Corrêa – E agora?

Com o resultado, ambos permanecem na parte crítica da tabela. Apesar de ter vencido a primeira partida na Série B, o CRB continua na lanterna, mas agora soma quatro pontos, mantendo um ponto de diferença para os outros três clubes dentro do Z4 e dois do Guarani, 1º time fora da zona. Já o Sampaio Corrêa fica na 17ª colocação, com cinco pontos.

Na sequência, o Galo visita o Criciúma no sábado (15), no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, às 11h (horário de Brasília). Mais tarde, às 18h30, o Tricolor recebe o Vila Nova no Castelão.

Foto destaque:Divulgação/CRB/Francisco Cedrim

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Deixe um comentário