Nesta quarta-feira (18), CRB x Operário-PR empatam por 0 x 0, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão Série B. Ao longo da partida, teve ritmo intenso, expulsão, reclamação da não marcação de pênalti e apenas um pontos para ambos os lados.
- 1 Assista aos melhores momentos de CRB x Operário-PR
- 2 1º tempo: ritmo intenso, mas sem gols
- 3 2º tempo: com menos um e empate
- 4 CRB x Operário-PR – e agora?
Índice
Assista aos melhores momentos de CRB x Operário-PR
1º tempo: ritmo intenso, mas sem gols
Antes de tudo, o início da partida não foi das melhores para ambos os clubes. Em suma, apesar de um ritmo intenso, CRB e Operário seguiram sem perigo de pontuar. Nesse meio tempo, em uma cobrança de falta, Reniê do Fantasma, ganhou da marcação, bateu cruzado, mas viu a bola passar à frente do gol e sair pela direita. Em seguida, Guilherme Romão do Galo, bateu forte na cobrança de falta e na defesa do goleiro adversário a redondinha seguiu para o escanteio. Depois disso, os donos da casa cresceram na partida e tiveram mais uma grande oportunidade de abrir o placar no Estádio Rei Pelé. A saber, Junior Brandão que recebeu de Pablo Dyego, invadiu a área e bateu rasteiro. Contudo, mais uma vez, Simão impediu o lance. Os visitantes até tentaram marcar, mas sem sucesso. Dessa forma, 0 x 0.
2º tempo: com menos um e empate
A princípio, a volta ao campo intensificou as coisas. Ou seja, nos primeiros 10′ de partida, a equipe do Galo construíram duas grandes oportunidades de gol. Entretanto, sem boas finalizações em ambas. A saber, aos 02′, Júnior Brandão arrancou pela direita e bateu cruzado, mas errou o alvo. Ainda mais, aos 05′, quando o atacante Jajá arrancou pelo meio, levou para a direita, bateu cruzado, mas viu Simão defendendo o lance.
Todavia, apesar do desenvolvimento positivo nos primeiros minutos, CRB teve que enfrentar o restante da partida sem Pablo Dyego, que recebeu cartão vermelho em lance com Leandro Vilela. Dessa forma, o Operário apertou. Mas não conseguiu concluir. Então, caminhando para o fim, Fabiano do Fantasma, arrancou pelo meio e em sobra para Paulo Sérgio, que bateu muito forte, mandou por cima do gol. Ainda mais, Djalma Silva arriscou uma bomba, porém não entrou.
Vale ressaltar, durante a partida o Fantasma reclamou de um lance sofrido. A saber, na jogada com Rodrigo Pimpão, que caiu na área, em tranco por trás de Caetano, pediu por pênalti, mas viu a arbitragem mandar seguir o duelo apesar de não conseguir se levantar após o encontro com o atleta adversário. Ou seja, o placar final permaneceu no 0 x 0.
UM PONTO PARA CADA LADO!@CRBoficial e @OFECoficial empatam sem gols no Rei Pelé, mas resultado ainda mantém time alagoano no G4!#CRBxOPE pic.twitter.com/Yz1XYzvXC6
— Brasileirão Betano – Série B (@BrasileiraoB) August 19, 2021
CRB x Operário-PR – e agora?
Por fim, esse empate deixa a equipe do Operário em 9º lugar da classificação. Ou seja, o Fantasma finaliza a 19ª rodada do Brasileirão com 29 pontos. A partir de agora, se prepara para o próximo duelo que receberá o Vasco da Gama, no sábado (21), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
Enquanto isso, o CRB finaliza a rodada na 3º posição com 33 pontos. Portanto, o clube encontrará o Remo, no sábado (21), às 21h00 (horário de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém.
Foto Destaque: Reprodução/Francisco Cedrim/AscomCRB


