CRB x Londrina como aconteceu - resultado, destaque e reação

De antemão, o CRB venceu o Londrina por 1 x 0, nessa quarta-feira (10), no Rei Pelé, pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Galo continua firme na briga com o acesso, enquanto o time paranaense vive o drama do rebaixamento a cada dia ficar maior. O gol solitário da partida foi marcado por Negueba, importantíssimo para manter o sonho do G4 para o time da casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRB X LONDRINA

1° TEMPO: JOGO LÁ E CÁ

A primeira etapa foi muito disputada e intensa, com chances criadas para os dois lados. Porém, desde o início do jogo, o CRB buscava propor mais o duelo, principalmente pelo fator casa. Enquanto isso, o Londrina criou chances através de erro do adversário ou mesmo em bolas paradas e chutes de longe.

Apesar da intensidade dos dois clubes que precisavam urgentemente da vitória, a pontaria de ambos não parecia calibrada. Dessa maneira, os dois goleiros não precisaram realizar grandes defesas.

2° TEMPO: NEGUEBA DECIDE E DESESPERO LONDRINO

Na volta do vestiário, a postura dos clubes foi outra. O time mandante retornou com muita vontade, criando chances e pressionando bastante a saída de bola do Tubarão. Até que após bonita jogada trabalhada, o atacante Negueba finalizou na saída do goleiro Cesar.

Depois do gol sofrido, os visitantes partiram para cima de seu rival, se lançando totalmente ao ataque. Foi aí que o goleiro Diogo Silva apareceu, demonstrando muita segurança e calma, para conseguir parar o desesperado Londrina.

CRB X LONDRINA – E AGORA?

Com a vitória, o Galo ocupa a 5ª colocação, com 57 pontos, um atrás do G4. Enquanto isso, o Tubarão vive momento péssimo após mais um revés, ocupando a 17ª colocação na tabela, ainda na zona de rebaixamento. Como próximo confronto, os donos da casa visitam o Brusque, na segunda-feira (15), às 16h (horário de Brasília), enquanto o visitante recebe a Ponte Preta, no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação

João Pedro Sombra de Carvalho