CRB x Guarani como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (15), CRB x Guarani se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B que teve início às 19h. A partida terminou em 2 x 2. Brandão e Wesley marcaram para os mandantes, enquanto Thales e Régis marcaram para o Guarani

Assista aos melhores momentos de CRB x Guarani x Guarani

https://youtu.be/dyby5R2L0UA

1º TEMPO: HERÓI IMPROVÁVEL

Logo no comecinho da partida o Bugre abriu o placar com gol de Thales de cabeça após escanteio cobrado por Régis. Após o gol, o jogo ficou equilibrado, com o time mandante buscando o empate e assustando em alguns lances, principalmente de cabeça. Mesmo assim, os dois goleiros pouco trabalharam nessa etapa e o Guarani foi para o vestiário vencendo.

 2º TEMPO: VAR OPERA E  FIM DE JOGO MALUCO

A etapa final ficou marcada por muitos chutões e chances desperdiçadas, principalmente da equipe visitante, que pecou na resolução de suas jogadas. Até que finalmente encaixou um contra golpe e marcou o 2° gol com passe de Bidu e finalização de Régis, que não vinha tão bem no jogo mas sempre é decisivo. Porém, aos 33′, com os dois times bem modificados, Júnior Brandão descontou para o CRB.

Por fim, no final da segunda etapa, para loucura do torcedor que saiu antes de terminar o jogo, o VAR operou e o CRB teve um pênalti, gerando grande confusão. Wesley bateu o pênalti cometido por Maxwell e o time da casa empatou o jogo. 

CRB x Guarani x Guarani – E AGORA?

Após este confronto direto pelo G4, o Galo da Praia fica em 4º com este empate, com 49 pontos. Enquanto os visitantes perderam a chance de ultrapassar o CRB e permanecem com 46 pontos na 6ª colocação. Na próxima rodada o CRB visitará o Vila Nova e o Guarani receberá o Confiança

Foto Destaque: Divulgação/Francisco Cedrim/CRB

Lucas Henrique Santos Noronha

Lucas Henrique Santos Noronha

Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.