Na noite deste sábado (11), CRB x Goiás se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Dessa forma, a vitória do Esmeraldino, por 1 x 0, deixou o Verdão na vice-liderança da competição, enquanto o Galo da Pajuçara ficou mais distante do líder Coritiba.

Assista aos melhores momentos de CRB x Goiás

1° tempo: camisa 10 e capitão do Goiás, brilha a estrela de Élvis

Logo aos 2′, Élvis arriscou da intermediária e a bola passou ao lado do gol alvirrubro. Aos 22′, a resposta regatiana veio a altura, em escanteio de Júnior Brandão, Jajá colocou na área e Caetano finalizou no travessão de Tadeu. No entanto, aos 24′, em bola alçada na área alagoana, Nicolás tocou de cabeça, a bola sobrou para Hugo, que cruzou de voleio para Élvis, que chutou de canhota para o gol de Diogo Silva, colocando 1 x 0 no placar favorável para os goianos.

2° tempo: domínio total do CRB, mas sem sucesso

A princípio, aos 17′, Pablo Dyego arriscou de fora da área, em chute cruzado, mas a bola passou com perigo à direita da meta do Tadeu. Em seguida, aos 22′, Renan Bressan chutou rasteiro de fora da área e Tadeu mandou para escanteio. Novamente, aos 27′, Bressan chutou e, dessa vez, a bola foi pela linha de fundo. Finalmente, aos 43′, Diego Torres bateu falta na lateral-direita e Tadeu tocou de mão trocada para escanteio.

CRB x Goiás – E agora?

Na sequência, pela 24ª rodada da Série B, o CRB recebe o Vasco, na próxima quinta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), no Rei Pelé. Enquanto isso, o Goiás, no Estádio Haile Pinheiro, recebe o vice-lanterna Brasil de Pelotas, no próximo sábado (18), também às 19h (horário de Brasília). Diante disso, com o resultado da noite deste sábado (11), o Goiás vai ao 2º lugar, com 42 pontos, ultrapassando o CRB, enquanto o Galo da Praia cai para o 4º lugar, com 40 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Rosiron Rodrigues/Goiás Esporte Clube

Payciúma Luiz