crb x cruzeiro

Cruzeiro e CRB empataram por 0 x 0 na tarde do último domingo (29), em Alagoas. O empate sem gols aconteceu no Rei Pelé e valeu pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Em virtude da tarde chuvosa, a partida foi lenta em alguns momentos e atrapalhou o desempenho dos clubes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRB X CRUZEIRO

1º TEMPO: VISITANTE ENVOLVENTE E CHUVA FORTE

Inicialmente, o Cruzeiro apertou o CRB e envolveu o rival na zona de ataque. Assim, aos 17’, Geovanni fez o goleiro trabalhar pela primeira vez. Em seguida, uma forte chuva caiu em Alagoas e prejudicou o ritmo do jogo. Com o campo pesado, as equipes tiveram dificuldade em trocar passes e penetrar no campo adversário. Por isso, apenas no finalzinho o Galo teve uma boa chance com Bressan.

2º TEMPO: ETAPA MOVIMENTADA E COM DESTAQUES AOS GOLEIROS

No retorno do vestiário, os mandantes partiram para cima e criaram boas oportunidades. Alisson Farias e Romão assustaram Fábio em três boas finalizações. Posteriormente, já no final da etapa, Diogo Souza trabalhou e fez grandes defesas em finalizações de Rafael Sóbis e Matheus Pereira. Desse modo, o jogo terminou sem gols.

CRB X CRUZEIRO – E AGORA?

Como resultado, os mandantes desceram uma posição, mas seguem no G4. O Cruzeiro, no entanto, estacionou na 14ª posição e continua na fuga do rebaixamento. Surpreendentemente, as equipes traçam uma longa sequência de invencibilidade. Enquanto os alagoanos somam 10 jogos sem perder, os mineiros somam oito. O próximo desafio do CRB é contra o Confiança, na quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), em Sergipe. O Cruzeiro, da mesma forma, enfrenta o Goiás, em Goiânia, na terça feira (7), às 21h30.

Foto destaque: Divulgação/Cruzeiro

Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.