Neste sábado (12), . Assim, o confronto foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida teve um primeiro tempo muito movimentado, com as equipes marcando quatro gols em apenas 22 minutos. Com isso, o time da casa aproveitou a queda no ritmo do jogo, e no final marcou o gol da vitória.
Índice
Assista aos melhores momentos de CRB X Confiança
1º tempo: chuva de gols com 22 minutos
O jogo começou bem movimentado. Assim, aos 10’, Alisson Farias deu passe em diagonal para Yuri, que teve chute bloqueado pelo goleiro. No rebote, o mesmo Alisson Farias finalizou, abrindo o placar para o CRB. Logo na sequência, aos 12’, Neto Berola aproveitou o cruzamento de Luciano Juba pela esquerda, e de cabeça fez o gol do Confiança, empatando a partida. Já aos 15’, Yuri teve nova chance, porém após peixinho, viu Rafael Santos defender a cabeçada.
Com 17’, Yuri se redimiu no jogo. Depois de passe de Reginaldo no meio da marcação, o atacante recebeu livre para bater no canto e colocar o CRB na frente, 2 x 1. Aos 22’, Leandro Silva apareceu na área, recebeu o passe e cruzou para Alex Henrique empatar novamente a partida. O jogo deu uma esfriada, com poucas chances. Assim, a última oportunidade clara veio aos 44’, com Luidy batendo falta rasteira para o Confiança, defendida por Diogo Silva. Enfim, o primeiro tempo foi de muitas falhas defensivas, premiando assim as boas chegadas dos ataques.
2º tempo: ritmo lento na volta do intervalo
O início da etapa final abaixou o ritmo imposto na primeira metade. As equipes, mesmo com mudanças no intervalo, voltaram com trocando passes com lentidão, aliados a erros de tomada de decisão. Assim, com 17’, o Confiança chegou com perigo em falta, que após desvio na área, a bola foi para fora. Logo na sequência, Iago fez cruzamento rasteiro, que teve desvio de Alex Henrique. Porém, a chance passou por cima do travessão. Nessa volta, o CRB não conseguiu produzir ofensivamente.
A equipe da casa apostou muito no jogo lateral, assim ganhando em profundidade. Já aos 38’, Reginaldo abriu pela direita e fazer o cruzamento para área. Lá dentro, Dudu subiu mais alto que todo mundo, cabeceando a bola e encobrindo o goleiro rival. Com isso, o CRB voltou a frente do placar, em um 3 x 2. Enfim, a partida a partir daí ficou em ritmo lento, terminando assim o resultado.
CRB X CONFIANÇA – E AGORA?
Com a vitória, o CRB vai aos sete pontos, indo para 3ª colocação. Por outro lado, o Confiança permanece nos três tentos, permanecendo na 9º lugar. Assim, os mandantes voltam a campo na próxima terça-feira (15), quando enfrenta o Goiás, no Estádio da Serrinha. De modo, o Dragão terá seu compromisso no mesmo dia, quando dentro de casa, receberá o Brasil de Pelotas, às 21h30 (horário de Brasília). Enfim, ambos os jogos válidos pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro.
Foto destaque: Divulgação/CRB


