Tendo como objetivo entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro o CRB recebe o lanterna América-MG, que em caso de derrota pode afundar ainda mais na tabela da segundona. O embate da 7ª rodada da competição está marcado para acontecer neste sábado (8), às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como mandante o Regatas estreou com Vila Nova e empatou em 1 x 1. O visitante ainda não venceu no torneio, o time mineiro foi derrotado pelo Operário-PR por 1 x 0 logo na 1ª rodada. Após empatou sem gols com o Criciúma e voltou a perder por 2 x 1 quando enfrentou o Brasil de Pelotas.

CRB

Para a partida de sábado, a única dúvida do técnico Marcelo Chamusca é sobre Léo Ceará. O atacante sentiu um desconforto na panturrilha e não participou do treino da quinta-feira (6). O médico do time, Orlando Baía, disse em entrevista ao Globo Esporte que o jogador está em observação e caso continue assim, o jogador poderá ser relacionado. Para a vaga do centroavante, Chamusca tem a disposição no banco William Barbio, Mailson e Willie. O Galo, 6° colocado do campeonato acumula três vitórias, um empate e duas derrota e já anotou sete tentos (média 1,16 por jogo).

Provável escalação: Mardden; Daniel Borges,Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem e Bryan; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico:Marcelo Chamusca

América-MG

O Coelho, 20° e último colocado da tabela com dois pontos, ainda tenta mudar a chave no ano. Para isso o clube mineiro está passando por uma reformulação no elenco, desde que o técnico Maurício Barbieri assumiu o comando, o clube apresentou oficialmente sete novos reforços, entre eles: Michel Bastos, Rafael Bilu, Willian Maranhão,Luiz Fernando e Diego Ferreira. Todos estão disponíveis para atuar. O ataque americano possui dois empates e quatro derrotas e marcou apenas três gols em seis jogos (média de 0,5 por jogo). Único ausente nos treinamentos da semana o goleiro Fernando Leal segue recuperando os joelhos com um cronograma de reforço muscular e exercícios de reequilíbrio. 

https://twitter.com/AmericaMG/status/1136742300573470725

Provável escalação: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Luiz Fernando; Neto Berola, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo. Técnico: Maurício Barbieri

RETROSPECTO

Os mineiros levam vantagem no confronto, são oito vitórias contra três alagoana e ocorreram três empates. No saldo de gols o América-MG já marcou 18 enquanto o CRB apenas sete. Nas últimas cinco partidas, o Galo da Praia venceu duas delas em casa. O último encontro pela Série B de 2017, terminou em 1 x 0 para o Coelho.

APOSTA INDICADA

Apesar do bom retrospecto na disputa, a fase do América-MG não é boa, entretanto o time deve marcar gols. O CRB por sua vez, não perde há dois jogos para o rival em casa e deve vencer a partida. Portanto a aposta indicada é na vitória regatiana e a 1XBET esta pagando 2.69.

Odds: 1 (2.69) x (2.94) 2 (2.944)

Avatar
Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

Artigos Relacionados