CRB vence Confiança no Rei Pelé e se afasta de vez da zona de rebaixamento

- Com gols de Reginaldo e Wesley, CRB vence e está próximo de carimbar sua permanecia na Série B
CRB vence Confiança no Rei Pelé, e se afasta de vez da Zona de Rebaixamento

Nesta sexta-feira (8), no Estádio Rei Pelé, CRB venceu o Confiança, em um jogo bastante movimentado. Com esta vitória, o Galo de Campina saltou da 15ª para 11ª posição da Série B 2020. Assim, o placar final foi 2 x 0 para os mandantes com gols de Reginaldo e Wesley ambos na segunda etapa.

1º TEMPO

Ambas equipes iniciaram com as mesmas formação tática, 4-3-3. Dessa forma, o jogo ficou bastante trucado e ofensivo. Aos 10′, o duelo já registava sete faltas na partida. Enquanto isso, o primeiro cartão amarelo foi aos 31′, após carrinho de Caique. Com isso, o Dragão é o time com mais cartões amarelos na Série B, totalizando 94 punições.

O Confiança conseguiu impor mais o seu jogo ofensivo, mas quem teve as chances mais claras de gols foram do Galo. Aos 32′, Lucão finalizou dentro da área, mas a bola subiu demais. Logo após, aos 33′, saída mal do goleiro Jean, Régis dominou na intermediária e chutou do meio da rua, obrigando o goleiro do Azulão fazer grande defesa. Por fim, em critério de posse de bola, o time visitante fechou a primeira etapa com 54,8%, e os donos finalizaram com 45,2%.

2º TEMPO

A equipe da casa iniciou a partida totalmente ligada. Logo aos 2′, após erro de domínio do zagueiro Matheus Mancini, o atacante Reginaldo aproveitou e finalizou no canto direito de Jean, assim, abrindo o marcador para o CRB, no Rei Pelé. Contudo, a partida passou a ter um novo cenário: várias jogadas trabalhadas. Após um contra ataque rápido, Wesley conseguiu limpar a jogada e finalizou no canto esquerdo, selando a vitória para Galo de Campina.

CRB X CONFIANÇA – E AGORA?

Agora resta apenas cinco partidas e fica acirrado a briga para não cair para terceira divisão. Ademais, o CRB respira com essa vitória mas está de olho no próximo confronto diante do Guarani, na próxima segunda-feira (11). Por outro lado, o Confiança se mantém em 12º na tabela, podendo ser ultrapassado em caso de vitória do Cruzeiro. Por fim, seu próximo duelo é contra a equipe do Operário, na segunda-feira (11).

MELHORES MOMENTOS – CRB X CONFIANÇA

Foto Destaque: Reprodução/CRB

Francisco Diogo
Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Já narrei duas edições do campeonato municipal (Copa das Oliveiras) da minha cidade. Atualmente trabalho na Rádio Morada do Sol FM. Pretendo futuramente ingressar também no ramo de jornalismo investigativo.

Artigos Relacionados

Topo