CRB

Na noite desta terça-feira (19), o CRB passou por cima do Figueirense com uma goleada de 5 x 1, no Rei Pelé, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Dessa forma, o Galo da Praia subiu na tabela com o expressivo triunfo e já aparece na primeira página. Já o Figueira, espera o fechamento da rodada, para saber se volta ou não para o Z4.

1º TEMPO

As duas equipes começaram buscando o ataque, mas os Regatianos levaram mais perigo. Logo no primeiro minuto, Hyuri cruzou rasteiro e Diego Lopes mandou à direita da meta. Em seguida, aos 2′, mais uma chegada alagoana. Reginaldo foi lançado na direita, chegou a tocar na bola, mas ela foi pela linha de fundo. O Figueira respondeu com 7 minutos, no chute de Geovane que assustou o goleiro Edson Mardden. Assim insistindo no campo ofensivo, aos 16′, o CRB saiu na frente.

Após outro cruzamento da direita, Luidy chutou, o goleiro Rodolfo defendeu e na sobra Luidy tocou para Hyuri, que fez o primeiro gol. Posteriormente, o Galo se manteve no campo de ataque e chegou ao segundo gol. Na marca dos 31 minutos, Lucão chutou de fora, a bola bateu na defesa e na sobra mandou canto direito fazendo 2 x 0. Por fim, o Figueirense passou a atacar mais, como no chute de Dudu, aos 40′. Porém, o time alvirrubro aumento a vantagem. Aos 43 minutos, mais um cruzamento da direita e Hyuri apareceu novamente para fazer o terceiro do CRB.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, o Galo da Pajuçara voltou querendo ampliar. Já o Furacão Catarinense, tentava diminuir o prejuízo. Com 5′, Reginaldo avançou pela direita, mas chutou para fora. Aos 10 minutos, resposta do Figueira. Diego Gonçalves cobrou a falta e o arqueiro Edson Mardden defendeu. Sendo assim, após rondar a área alvinegra, os Regatianos ampliaram na marca dos 30′. Após mais um cruzamento da direita. Diego Lopes recebeu na área e fez um belo gol. Posteriormente, aos 40 minutos, Erison fez uma bela jogada e chutou forte, sem chance para Mardden. Assim, descontando para os catarinenses. Em conclusão, nos acréscimos, com 46′. Reginaldo recebeu livre de marcação e encerrou a sonora goleada de 5 x 1.

CRB X FIGUEIRENSE – E AGORA?

Nesse sentido, o CRB subiu para o 10º lugar, com 49 pontos somados. O próximo e penúltimo compromisso da segundona para o Galo. Será fora de casa, no Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta, no domingo (24). Por outro lado, o Figueirense caiu para 16ª posição, com o triunfo do Vitória sobre o Guarani, podendo ainda voltar ao Z4. O Furacão está com 39 pontos e vai até Caxias do Sul na próxima rodada, visitar o Juventude, no Alfredo Jaconi. A partida será nesta sexta-feira (22).

MELHORES MOMENTOS – CRB X FIGUERENSE

Foto Destaque: Reprodução/CRB/Twitter

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados