CRB e CSA fazem jogo apático e ficam no empate

- Resultado não ajuda nenhum dos times na briga pelo acesso
CRB e CSA fazem jogo apático e ficam no empate  (Foto destaque: Divulgação/Twitter/CRB)

Nesta terça-feira (1), CRB e CSA empataram por 0 x 0 em mais um Clássico das Multidões. A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020, aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió. Dessa forma, o Galo segue na 11ª colocação e vê o sonho do acesso cada vez mais distante. Já o Azulão continua próximo do G4, porém a diferença pode aumentar dependendo dos demais jogos da rodada.

1º TEMPO

O Azulão dominou a primeira etapa. Assim, foi superior na posse de bola e ficou mais tempo no ataque. Contudo, não teve chances reais de sair na frente. Ao final dos primeiros 45 minutos, o CRB conseguiu superar as dificuldades e criou algumas oportunidades de abrir o placar.

O Galo quase marcou o primeiro tento em cobrança de falta do camisa 10 Diego Torres, que foi desviada pelo atacante Robinho e estufou as redes. No entanto, devido a posição irregular do jogador no momento da cabeçada, o gol foi devidamente anulado. Com isso, o empate predominou durante a primeira metade do confronto.

2º TEMPO

A segunda etapa começou mais agitada. Isso porque o Galo da Praia conseguiu se encontrar no jogo e passou a atacar mais. Desse modo, o duelo ficou lá e cá. Porém, após esse início animado, o duelo esfriou, e os times pararam de criar situações de gol. Assim, o empate persistiu até o final da partida, que se encerrou com o 0 x 0 no placar.

CRB X CSA – E AGORA?

As duas equipes possuem compromissos difíceis na próxima rodada. O Galo da Praia enfrenta o Sampaio Corrêa fora de casa. Assim, o time deve buscar superar as adversidades e tentar sair do confronto com os três pontos, para dar fim à sequência negativa de resultados. Já o Azulão disputa contra o América-MG em seu estádio. Será um embate complicado. Dessa forma, o time deve buscar mais um triunfo, para seguir brigando por uma vaga no G4.

MELHORES MOMENTOS – CRB X CSA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/CRB

Caio Borges
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados

Topo