Coritiba x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (19), Coritiba x Athletico-PR se enfrentaram em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Assim, no Estádio Couto Pereira, os visitantes por 1 x 0.  Dessa forma, o Furacão somou mais três pontos, enquanto o Coxa não pontuou.

Assista aos melhores momentos de Coritiba x Athletico-PR

1° Tempo: Pressão do Coritiba

Antes de tudo, se esperava uma partida bem equilibrada entre as equipes, já que estamos falando do maior clássico do estado. Porém, não foi isso que aconteceu, já que os donos da casa fizeram uma verdadeira blitz na área do Athletico, dessa forma, parecia questão de tempo para pularem na frente do marcador.

Dessa forma, o goleiro Bento fez uma atuação assustadora, contendo os principais ataques do Coritiba. Dessa maneira, o arqueiro teve um grande duelo com o atacante Alef Manga, que depois de tentar bastante, finalmente fez o seu gol. Porém, ele não contava que na origem do lance seria marcado o seu impedimento, o que ainda custaria caro no final da partida.

2° Tempo: Expulsão no finalzinho e Khellven decisivo

Durante a segunda etapa, as equipes e comportavam de maneira bem parecida, ou seja, com o Coxa pressionando bastante e com o Furacão contando com uma tarde iluminada de Bento para segurar o empate. Dessa forma, parecia que uma hora a bola iria entrar de alguma maneira.

Porém, o jogo estava prestes a mudar, já que Diego Porfirio foi expulso após tomar o seu segundo cartão amarelo em falta. Além disso, no finalzinho do jogo o goleirão Rafael William saiu errado do gol e acertou em cheio o atacante Vitor Roque. Assim, Khellven teve a bola do jogo em seus pés, o mesmo bateu bem o pênalti e fez o único e decisivo gol do jogo.

 

Coritiba x Athletico-PR – E agora?

Agora, o Coritiba vai enfrentar o Internacional fora de casa, em jogo valido pelo Brasileirão. Ao passo que o Athletico-PR vai enfrentar o Bahia fora de casa, em jogo valido pela Copa do Brasil.

Foto destaque: Divulgação/ Athletico Paranaense

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série A > Coritiba x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário