goleiro Thiago Braga

É isso mesmo! O goleiro Thiago Braga renovou com o Fantasma e está indo para a 4ª temporada com o Operário-PR. Todavia, com um início diferente. Afinal, o atleta ganhou espaço como titular, após afastamento de Simão por conta de sua lesão, e começará o ano de 2022 como o jogador principal debaixo das traves. Ou seja, um novo ciclo que irá até o fim do ano que vem.

CONTRATO RENOVADO: THIAGO BRAGA PERMANECE NO OPERÁRIO

Em suma, Thiago Braga, de 37 anos, atuou em 20 partidas nesta temporada com a camisa do Operário. Ou seja, assumiu uma vaga na equipe principal apenas no segundo turno do campeonato. A saber, na 28ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Em outras palavras, substituiu Simão, após lesão, e disputou as últimas 11 partidas com o clube alvinegro.

Todavia, nesse novo ciclo o goleiro começará de maneira diferente. Afinal, será no elenco principal do clube. Ou seja, com essa extensão de contrato, Thiago garantiu não apenas mais um ano da sua permanência no Fantasma, mas também, a posição de titular debaixo das traves.

FICHA TÉCNICA

Nome: Thiago Braga de Souza

Idade: 37 anos

Nascimento: 04/05/1984

Naturalidade: Belo Horizonte/ MG

Altura: 1,87

Chute: Destro

Posição: goleiro

PRÓXIMA TEMPORADA OPERÁRIO-PR

Em síntese, os nomes confirmados, até o momento, para a próxima temporada da equipe alvinegra são: Lucas Mendes, lateral-direito, Fabiano, lateral-esquerdo, e o meia-atacante Thomaz. Ainda mais, o zagueiro Reniê e centroavante Schumacher, permanecem no clube. E por fim, os meias Rafael Chorão e Felipe Garcia, completam a lista dos atletas para 2022.

Por fim, o Operário está de férias e só se reapresenta no dia 3 de janeiro. A saber, a sua estreia na temporada acontecerá no dia 23 de janeiro, contra o União-PR, no Estádio Germano Krüger. A disputa, será na abertura do Campeonato Paranaense. Além disso, durante o ano o clube participará da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!