Conheça Ygor, volante promovido ao time profissional do Taubaté para a disputa da A2

Antes de mais nada, após contratar jogadores para a disputa do Paulistão Série A2, o Taubaté reforçou o elenco com jovens promessas. Ao mesmo tempo, o volante Ygor, de 20 anos, foi promovido ao elenco montado para a disputa do campeonato estadual que começa em 2022.

“Fico muito feliz com esse momento, por tudo que passei e sofri até chegar no profissional. Agora é desfrutar e aproveitar cada chance. Tenho mais de um ano de casa e a torcida me conhece bem. Serei o Ygor que todos estão acostumados a ver nos jogos da base, sempre focado, sempre dedicado a fazer o melhor. Quero dar alegrias a essa torcida que merece tanto”, prometeu o volante.

Do mesmo modo, com 1,83m de altura, Ygor foi um dos destaques do Taubaté no Paulistão Sub-20 e na Copa Paulista em 2021 devido a sua imposição física e qualidade na saída de jogo. Ao mesmo tempo, os desarmes e passes de média distância do capitão da equipe de base foram fundamentais para que o time chegasse na segunda fase da competição profissional e do torneio de base.

“O Taubaté se planejou muito bem pra essa A2. Fizemos grandes contratações e começamos um trabalho impecável. Temos tudo para conseguir nosso objetivo principal, que é subir para a A1 e fazer história”, declarou Ygor.

Em conclusão, o Taubaté estreia no Paulista A2 em 26 de janeiro, quando enfrenta o Oeste, em casa.

Foto destaque: Divulgação/Caique Toledo/EC Taubaté

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas