Confira a tabela do Criciúma no Brasileirão Série B

De inicio, a CBF revelou nessa última quarta-feira (15), a tabela do Campeonato Brasileiro Série B, no qual, o Criciúma disputará durante esse ano de 2023. Para a disputa dos pontos corridos, o Criciúma já apresentou diversos reforços incríveis que com certeza ajudarão o time nesse campeonato, com um deles sendo o atacante Eder, ex – São Paulo e Seleção Italiana. Confira então os primeiros confrontos e a expectativa do Criciúma no Brasileirão Série B 2023.

 Criciúma no Campeonato Catarinense 2023

Em sua pré temporada, na disputa pelo estadual, o Criciúma se encontra com certas dificuldades até então mas com boas chances de conseguir uma retomada. Os Tigres contam com onze pontos em oito jogos, sendo eles duas vitórias, uma derrota e amargos cinco empates, a falta de gols e vitórias vem se mostrando o grande problema dos Tigres até então.

No entanto, o clube se encontra também na sexta colocação, apenas seis pontos do líder Hercílio Luz.

Criciúma na série B 2022: No detalhe para ficar fora da elite

Durante sua “estádia” na Série B de 2022 do Campeonato Brasileiro, o Criciúma se mostrou como um time sólido, muito bem treinado e se mostrando preparado dia após dia. Ao final da Série B, o criciúma se encontrou em oitavo lugar, com apenas seis pontos de distancia do quarto colocado, que garantiu o acesso a elite.

Dessa forma, com ajuda dos reforços, o Criciúma vem se tornando um ótimo concorrente ao acesso, ou quem sabe, ao título da Série B 2023.

Primeiros confrontos do Criciúma na Série B 2023

Para seu primeiro confronto, no abre alas da Série B 2023, os Tigres recebem em casa o Tombense, outra equipe muito forte, após, na segunda rodada, enfrenta a Ponte Preta fora de casa.

Em seu terceiro jogo, o Criciúma volta a jogar em casa, recebendo dessa vez o Avaí, que vem fazendo um bom estadual até aqui.

Na quarta rodada, o Criciúma vai para fora, enfrentar o Londrina, em Londrina. Após o confronto de então, na quinta rodada, os Tigres recebem em casa o Ituano, mantendo assim uma alternância fixa em seus primeiros jogos no Campeonato Brasileiro Série B.

Foto destaque: Criciúma/ Twitter

Pedro Kamoda

Pedro Kamoda

Olá! Meu nome é Pedro Kamoda, tenho 18 anos e sou um fanático esportivo. Tenho o sonho de ser repórter e fotojornalista esportivo, assim, estou cursando Jornalismo no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, buscando alcançar meu sonho e me tornar quem eu sempre quis ser, um jornalista esportivo!