Em suma, o Vasco encerrou sua preparação para a estreia do Cariocão nesta quarta-feira (26), contra o Volta Redonda. Decerto, o time que estará em campo será completamente diferente do que terminou o ano de 2021. Com um novo treinador e nova comissão técnica, o cruzmaltino contratou 12 jogadores, enquanto teve 18 saídas.
Portanto, das 12 chegadas, sete já estarão em campo na primeira rodada do torneio. O provável Vasco que estará no gramado será: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Juninho, Galarza e Nenê; Bruno Nazário e Raniel;
Durante toda a preparação, o meia Vitinho revezou posição com o jovem paraguaio Galarza, e era o mais provável para ser titular. Entretanto, o jogador sofreu uma lesão e não estará disponível na estreia. Além do meia, o zagueiro Luís Cangá, o volante Matheus Barbosa e o atacante Getúlio não foram inscritos em tempo da primeira rodada do Estadual do Rio de Janeiro.
Do time de 2021, apenas Nenê permaneceu como titular. Os jovens Ulisses e Galarza não eram titulares e o zagueiro nem chances tinha de atuar no time profissional. Já Juninho, vinha recuperando espaço, mas agora ganhou moral com Zé Ricardo e está nos 11 iniciais. Outro nome que vem recebendo atenção e certamente entrará durante os 90 minutos, é outro jovem da base, MT, que deverá jogar em nova posição.


