Confiança x Ypiranga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na tarde deste sábado (16), Confiança e Ypiranga  duelaram em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, no estádio do Batistão, as duas equipes empataram pelo placar de 0x0. Nesse sentido, as equipes seguem sem vitórias na competição nacional.

Assista aos melhores momentos de Confiança x Ypiranga

1° tempo: Ypiranga é levemente superior mas não consegue abrir o placar

De antemão,Jogando fora de casa, o Ypiranga começou melhor. Assim,  logo aos 3′, Rodrigo Carioca aproveitou espaço na zaga, ficou na cara do goleiro Paulo Gianezini e mandou por cima do gol.  Ademais, o Confiança chegou com perigo na cabeçada de Ítalo, após cruzamento de Renan Gorne.

Em resumo, o jogo foi equilibrado na etapa inicial. Contudo, o time gaúcho  começou a crescer na partida e esteve mais próximo de abrir o placar. nesse sentido, Hugo Almeida, aos 34′, recebeu na área mas não conseguiu finalizar com perigo.

2° tempo: Em jogo equilibrado, as equipes não conseguem sair do zero

A saber, os visitantes continuaram melhores e quase abriram o placar no incio do jogo. Dessa maneira, Hugo Almeida recebeu de frente para o goleiro adversário e finalizou para grande defesa de Paulo Gianezini. Após isso, as equipes criaram as principais chances por meio de bolas paradas.

Apesar disso, as melhores oportunidades de gol vieram nos minutos finais. Portanto, aos 39′, Adauto ficou na frente goleiro Allan, mas mandou para fora. Além disso, chutou forte no fim do jogo. Apesar disso, a finalização passou do lado do gol do Confiança. Portanto, o duelo acabou sem gols.

 Confiança x Ypiranga- E agora?

Por fim, o Confiança enfrenta o Botafogo-PB na próxima rodada. Assim, o jogo ocorre no sábado (23), às 15h (horário de Brasília), na Paraíba. Por outro lado, o Ypiranga recebe o Vitória na no Colosso da Lagoa. Dessa forma, o duelo acontece no domingo (24), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ypiranga 

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.