Neste sábado (27), o Confiança e o Vitória ficaram no 0 x 0 pela Copa do Nordeste 2021. Assim, o jogo ocorreu pela 6ª rodada do torneio, sendo disputado no Barretão. Desse modo, as duas equipes continuam no G4 de seus grupos na competição. No entanto, podem sair da zona de classificação já neste domingo (28).

Assista aos melhores momentos de Confiança x Vitória

1º tempo – Pouco movimento

A etapa inicial teve poucas jogadas de ataque, assim tendo pouco perigo para os dois goleiros. As equipes criaram pouco e, desse modo, não foram muito para a grande área. Além disso, os raros momentos ofensivos não passaram muito perto da meta. Assim, Confiança e Vitória foram para o intervalo sem balançar a rede.

2º tempo – Jogo morno

Os últimos 45 minutos foram iguais aos primeiros, pois continuou sem muitas participações das equipes. Os dois times continuaram sem criar muitos ataques, desse modo, ficando mais no meio-campo. Assim, o único lance que chamou a atenção na partida foi a expulsão de Gabriel Bispo, aos 36′, que recebeu o segundo amarelo. Portanto, o placar final no Barretão não se alterou: 0 x 0.

Confiança x Vitória – E agora?

Com o empate, portanto, os dois times continuam no G4 de seus grupos na Copa do Nordeste. Desse modo, o Confiança está na quarta posição do Grupo A, com sete pontos. O Vitória, no entanto, está na terceira colocação do Grupo B, com nove. Porém, as duas equipes podem sair da zona de classificação para as quartas de final neste domingo (28), a depender dos resultados da rodada.

O próximo jogo do Confiança, portanto, será pelo Campeonato Sergipano. Desse modo, o Dragão vai enfrentar o Frei Sergipano na próxima quarta-feira (31). O Vitória, no entanto, joga no pelo Campeonato Baiano. Assim, a sua próxima partida será contra o Bahia de Feira, também nesta quarta-feira (31).

Foto destaque: Reprodução/Lucas Almeida/Confiança

Avatar
Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.