Confiança e Operário

Neste sábado (25), Confiança e Operário se enfrentaram em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Apesar de estar ainda no Z-4, o Dragão seguiu com o seu desempenho estável na temporada. Afinal, de virada carimbou o único gol do confronto.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CONFIANÇA x OPERÁRIO-PR

1º TEMPO: bons lances, mas sem gols

Início animado e cheio de oportunidades para os dois lados. Esse é um bom resumo do primeiro tempo de Confiança e Operário. A saber, o lance de perigo já surgiu aos 02′ na cobrança de falta que Marcelo bateu e mandou direto para dentro da área. Por lá, Thomaz encontrou a redondinha e em uma linda defesa, o goleiro do Dragão impediu o gol. Em rápida resposta, Willians Santana cruzou e na sobra Jhemerson mandou direto. Contudo, Simão segurou e não deixou a bola entrar. Em suma, a equipe do Fantasma criou mais chances do que os donos da casa. Entretanto, sem êxito. Do mesmo modo, os mandantes também não conseguiram marcar. Sendo assim, placar final de 0 x 0.

2º TEMPO: pênalti e virada nos minutos finais!

A volta ao campo foi diferente para os clubes. A princípio, os mandantes voltaram do intervalo pressionando os visitantes. Tanto que aos 09′, em um lance dividido dentro da área entre Rafael Oller e João Paulo, o árbitro marcou penalidade máxima depois de quase cinco minutos de paralisação. Na cobrança, Tiago Reis viu Simão fazer uma bela defesa e impedir o lance. A partida seguiu com as chances à gol esfriando e os donos aumentando os seus cartões amarelos. Contudo, aos 37′, Jhemerson levantou na segunda trave, Simão saiu mal e Madison mandou de cabeça direto para o fundo da rede. Finalizando assim, o confronto da noite de sábado com o placar positivo para o Dragão. 1 x 0 para o Confiança.

Confiança x Operário-PR – E AGORA?

Dessa forma, o Confiança chega no seu quarto jogo sem perder. Entretanto, apesar do desempenho estável, ainda permanece no zona de rebaixamento. Ou seja, ocupa a 19ª colocação. Sendo assim, se prepara para enfrentar o líder da temporada, Coritiba, na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Em contrapartida, o Operário busca o seu lugar perto do grupo de acesso. Contudo, com essa derrota, acumula o sexto confronto sem vencer. Dessa forma, fica na 12ª posição da classificação. E agora, se organiza para encontrar o Vila Nova, também na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga).

Foto Destaque: Reprodução/Lucas Almeida/ADC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!