Vitória x Confiança (Foto destaque: Divulgação/Confiança)

Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B, Vitória e Confiança se enfrentaram nesta sexta-feira (4), no Estádio Barradão. Apesar de tomar o primeiro gol, os visitantes foram atrás do empate. Depois, quando ficaram de novo atrás no placar, seguiram sem desistir e conseguiram a recompensa: três pontos e um triunfo que os deixa perto da zona de acesso à Série A.

1º TEMPO

Aos 15′, Fernando Neto virou o jogo para Rafael Carioca, que limpou o zagueiro duas vezes e chutou por cima do gol do Confiança. Pouco tempo depois, Léo Ceará aproveitou cruzamento de Léo Morais e marcou, de cabeça, o primeiro gol do Vitória na partida. O atacante é ex-jogador do time sergipano e, assim, cumpriu a Lei do Ex.

Na sequência, os visitantes conseguiram o empate via cobrança de pênalti. Fernando Neto tocou com a mão dentro da área, e o árbitro assinalou a penalidade. Assim, Reis foi para a bola e deixou tudo igual no Barradão.

2º TEMPO

Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Wallace, que chutou para a defesa à queima-roupa de Jean Drosny. Porém, no lance seguinte, Thiago Lopes deu passe de gênio para Léo Ceará, que anotou seu segundo gol no jogo e colocou o Vitória novamente na frente. Então, aos 31′, Reis cruzou, Ari Moura jogou no meio da área, e Rafael Vila chegou na ignorância para empatar a partida.

Apenas dois minutos depois, o Confiança virou o jogo com Renan Gorne, em um lance muito parecido com o gol anterior. Ítalo chutou e cruzou ao mesmo tempo, fazendo a bola parar em Serginho, que tocou para trás. Na sequência, Gorne só precisou chutar e correr para o abraço, colocando assim o Dragão em vantagem. Apesar da pressão até o final, o time da casa não foi capaz de empatar o confronto.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1335018132524699655

VITÓRIA X CONFIANÇA – E AGORA?

A vitória deixou os sergipanos na 6ª colocação, com 39 pontos, dois atrás do Juventude, atual 4º colocado. Enquanto isso, os baianos seguem na 14ª posição, com 32 pontos. Na próxima terça-feira (8), o Vitória visita o Cuiabá, às 21h30 (horário de Brasília). Por sua vez, o Confiança joga no mesmo dia contra o CSA, no Estádio Batistão, em Aracaju, também às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – VITÓRIA X CONFIANÇA

Foto destaque: Divulgação/Confiança

Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Artigos Relacionados