Confiança

Nesta terça-feira (10), em partida válida pelo Brasileirão Série B 2020, o Confiança venceu a equipe do Botafogo-SP. Assim, o Gigante Operário subiu para a primeira metade da tabela. No entanto, o Pantera segue na zona de rebaixamento e se complica ainda mais. O jogo foi realizado no Batistão, em Aracaju-SE.

1º TEMPO

A partida começou agitada com o Fogão tendo uma oportunidade logo no primeiro minuto. Dessa forma, Ronald cruzou na cabeça de Bady, que mandou para fora. No entanto, os times passaram a cometer faltas e a criar pouco. Aos 23′, Reis fez uma jogada na ponta direita e cruzou na área, a bola encontrou Renan Gorne, que cabeceou forte para a defesa de Darley.

Contudo, não houveram mais chances por parte das duas equipes. Aos 45′, os jogadores do Botafogo-SP pediram um toque de mão do zagueiro Griggio, mas o árbitro não apontou a marca da cal. Com isso, a primeira etapa terminou com o zero no placar.

2º TEMPO

Os mandantes voltaram à todo vapor. Logo aos 7′, Guilherme Castilho cobrou o escanteio e tentou fazer um gol olímpico, mas o goleiro Darley defendeu a tentativa. Entretanto, o jogo voltou a ter o ritmo truncado do primeiro tempo, com pouca criação e muitas infrações.

Assim, aos 40′, Guilherme Castilho cobrou outro escanteio na primeira trave, o meia Ari antecipou a defesa Tricolor e cabeceou para o gol, abrindo o placar. Nesse sentido, o tento do Gigante Operário foi um balde de água fria no Pantera, que não conseguiu reagir. Portanto, a partida terminou com a vitória do Confiança pelo placar de 1 x 0.

https://twitter.com/BrasileiraoB__/status/1326354433505193990?s=08

CONFIANÇA X BOTAFOGO-SP – E AGORA?

Com o triunfo, o Dragão do Bairro Industrial subiu para a 8ª posição, com 29 pontos, e vai enfrentar o Avaí na próxima rodada, fora de casa. Por outro lado, a derrota complica a situação do Botafogo-SP, que fica na vice lanterna com 18 pontos. Ademais, o próximo compromisso do Pantera é contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

MELHORES MOMENTOS – CONFIANÇA X BOTAFOGO-SP

Foto destaque: Reprodução/AD Confiança/Luiz Neto

Avatar
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados