Confiança terá estreias contra o Náutico: Veja quem

Anunciados essa semana, Michael Fracaro e Lucas Sampaio já poderão estrear no próximo sábado (7), pelo Confiança. Isso porque, os novos jogadores já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, o que libera a participação deles no confronto contra o Náutico. Dessa forma, são dois nomes importantes para o treinador Zé Carlos.

Confiança segue em reformulação

Ademais, as duas novas contratações seguem no protocolo de reformulação que vem passando o clube. Assim, Lucas Sampaio, que oficializou sua chegada na última segunda-feira (2), teve seu nome publicado no BID um dia depois e estar apto para estreia. Jogando pela esquerda, o novo jogador chega emprestado pelo Aimoré e será uma alternativa para brigar com João Paulo pela posição.

Quem também poderá estrear pelo Dragão é Michael Fracaro. Treinando desde o início do mês, pode ser oficializado nesta semana, já que no último domingo (1), houve a abertura da janela internacional. Dessa forma, tem grandes chances de estrear já no próximo jogo, sendo que o goleiro titular estará suspenso.

Porém, o clube segue anunciando saídas na outra mão, fazendo mudanças dentro da competição. Decerto, foi anunciado o fim da passagem do lateral-direito Leandro, que deixa o clube em rescisão. O jogador chegou a Sergipe em março deste ano e jogou em 15 oportunidades. Assim, é mais um a deixar o time no atual momento de reformulação.

Próximo desafio

Para tentar recuperar o ânimo, o Confiança terá o líder Náutico como próximo duelo na competição. Em último lugar e sem vitórias a nove jogos, a missão será no Estádio dos Aflitos. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), do próximo sábado (7). Nesse sentido, o confronto é a chance de pontuar na tabela e conquistar sua terceira vitória após 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto destaque: Divulgação/ADCAS

Victor Castro