Confiança anuncia chegada de Lucas Sampaio

O Confiança anunciou, nesta terça-feira (3), mais um reforço para temporada. Ainda mais, o lateral Lucas Sampaio chega ao elenco azulino por empréstimo vindo do Aimoré. Nesse sentido, o jogador é mais um no processo de reformulação que vem sendo feito no clube, depois de um começo ruim na edição do Campeonato Brasileiro Série B.

Carreira de Lucas Sampaio

Antes de tudo, Lucas Sampaio é lateral pela esquerda e tem 26 anos. Com isso, começou sua carreira no Nova Iguaçu em 2013. Por lá, ficou durante seis anos no time principal, com direito a dois empréstim0s nesse período. Foram 79 jogos com a camisa do time carioca, com um gol marcado. As únicas saídas, sendo que ainda fechado com o clube, foram para a Portuguesa e para o Tupi.

Após sua saída do Nova Iguaçu, teve passagens por Goytacaz, Bangu e estava no Aimoré antes de ser emprestado para o Dragão do Bairro Industrial. Nesses três clubes obteve 43 partidas, com apenas um gol. Por fim, o jogador será cedido ao clube sergipano para suprir as necessidades do lado esquerdo do clube, que teve a saída de Luciano Juba na semana passada.

Reformulação no Confiança

Ademais, o Confiança vem no processo de período de limpeza no seu elenco. Desde a derrota para o Botafogo, saíram o treinador Rodrigo Santana e seu auxiliar técnico Flávio Garcia. Em termos de jogador, já deixaram o clube Luciano Juba, Pedrão, Victor Sallinas e Alex Henrique.

A próxima parada do Confiança será no próximo sábado (7), contra o Náutico nos Aflitos. Para esse jogo, o time tentará acabar com a sequência negativa de nove duelos sem vitória na competição e assim sair da última colocação do campeonato.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro