Michael Fracaro é apresentado e destaca: "Iremos ser felizes aqui, a gente vai sair dessa situação"

O Confiança apresentou hoje o goleiro Michael Fracaro, novo reforço do clube. Depois de muitas expectativas, o clube pode anunciar oficialmente seu novo reforço, já que teve que esperar a abertura da janela de transferência internacional para ser jogador do Dragão. Vinculado ao Atlético-MG, estava atuando no Paços de Ferreira, de Portugal, e agora terá um novo empréstimo na carreira.

Michael Fracaro e a expectativa no clube

Ademais, Michael Fracaro já poderá fazer sua estreia no próximo sábado (7), contra o Náutico. Isso porque, o goleiro titular da equipe, Rafael Santos, tomou seu terceiro cartão amarelo e não estará à disposição. Por isso, caso seja regularizado a tempo, poderá ser escolhido para a partida. Por fim, o novo reforço destacou sobre sua preparação para estar como principal:

“Acho que tenho trabalhado para isso. Eu cheguei ainda sem ritmo e precisei um pouco de adaptação. E acho que tenho treinado bem, tenho evoluído bem, tenho voltado um pouco. E com certeza eu estou pronto, se a oportunidade chegar agora no jogo contra o Náutico tenho certeza que estarei pronto, assim como já estive em outras oportunidades em outros lugares. Acho que tenho trabalhado bem para isso e eu tendo essa oportunidade tenho certeza que vou fazer o meu melhor”.

Momento atual do Confiança

Há um mês treinando no clube, o jogador conviveu com o momento de queda de desempenho que levou o time para a última posição na tabela. Ao total, o Confiança vem de nove jogos sem vitórias na competição, mais um sistema defensivo sendo vazado nos últimos jogos. Dessa forma, o goleiro, de 26 anos, avaliou o que sentiu nesse período que não pôde estar em campo pelo Dragão:

“Realmente é um momento complicado que estamos vivendo no Confiança. Assim, ter visto tudo isso de fora sem poder fazer nada pra mim foi complicado, sensação de impotência mesmo. Mas, eu tenho certeza que quem esteve em campo tentou fazer da melhor forma possível exercer tudo aquilo que os treinadores pediram tanto com o Rodrigo, tanto com o Zé. Infelizmente, em alguns aspectos isso não foi possível, a gente não conseguiu talvez colocar o nosso jogo, aproveitar melhor as nossas oportunidades”.

Por fim, concluiu mandando um recado de incentivo para o torcedor e avaliando passos para sair dessa situação:

 “Mas eu tenho certeza que o time vem trabalhando, o time vem evoluindo. Eu cheguei aqui conhecendo esses meninos nesse um mês de trabalho, e eu tenho muita confiança em todos eles. Sei que nos todos juntos se abraçando, não só nosso, mas também a torcida nos abraçando juntos a gente vai conseguir sair dessa situação, iremos ser felizes aqui, a gente vai sair dessa situação. A gente vai conseguir todos juntos dá um respaldo a nossa torcida e muitas alegrias a eles”.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro