Confiança segue ativo no mercado e anuncia mais dois reforços para sequência da Série C

Buscando reforçar o elenco para a sequência da temporada 2022 o Confiança anunciou nessa quarta-feira (27), dois novos reforços para o time. Assim, o clube confirmou as contratações de Carlos Eduardo, de 21 anos, e Marquinhos, 23 anos. Os jogadores chegam com contratos até o final do ano. Ademais, fazem parte do pacotão de chegadas que a diretoria vem trazendo para reforçar o time.

Conheça os novos reforços do Confiança

Primeiramente, Carlos Eduardo chega ao Confiança por empréstimo vindo do Bangu. Assim, o jogador é lateral-direito e com 21 anos tem passagens pela categoria de base do Primaveira e o Alvirubro. Ademais, promovido ao time principal em 2021, foi no clube carioca que recebeu as primeiras chances no futebol profissional. Foram 23 partidas entre a Série D do Brasileirão e Campeonato Carioca 2022.

Enfim, Carlos Eduardo chega ao Confiança para mais um trabalho junto ao treinador Felipe Loureiro. O comandante foi responsável por promover o jogador do Bangu.

Em seguida, Marquinhos também vem por empréstimo ao Dragão do Bairro Industrial, mas vindo do Boavista. Ademais, o jogador tem 23 anos e atua como meia ou atacante no campo. Formado pelas categorias de base do clube, recebeu a primeira chance no time principal pelo Artsul, em 2018. O reforço do Confiança ainda atuou por clubes como Carapebus e Serrano.

Ademais, entre 2021 e 2022, Marquinhos fez 38 jogos com a camisa do Boavista, tendo marcado oito gols nesse período. Enfim, chega ao time azulino com contrato até o final da temporada.

Pacotão de reforços

O Confiança chega a quatro reforços confirmados nessa semana. Além dos dois novos nomes, Raí Lopes e Roberto Baggio foram outras novidades do clube para o ano. Ademais, todos os reforços estão sendo regularizados e poderão estrear no próximo domingo (1), contra o Remo na Arena Batistão. Enfim, o clube procura sua 1ª vitória na Série C. Até o momento soma um ponto em três jogos disputados.

Foto destaque: Divulgação/Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.