Raí Lopes é novo reforço do Confiança para temporada 2022

O Confiança segue buscando reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, na última segunda-feira (25), o clube anunciou a chegada de Raí Lopes, para o restante da temporada 2022. O novo jogador chega vinde empréstimo do Fluminense, após disputar o estadual carioca pelo Bangu.

Carreira de Raí Lopes

Primeiramente, Raí Lopes tem 22 anos e jogou nas categorias de base do São José dos Campos e do Americano. Logo, o lateral-esquerdo passou ainda pelo sub-23 do Fluminense, onde também atuou pelo time principal. Ademais, em 2021, o jogador foi emprestado para o Bangu, onde teve passagem até o fim do Campeonato Carioca 2022. Ao todo, foram 26 partidas pelo clube Alvirrubro. Logo, foi titular durante a campanha do time na edição desse ano do estadual.

Nesse sentido, Raí Lopes reencontra o Felipe Loureiro como seu treinador. Decerto, os dois trabalharam juntos no Bangu, durante as temporadas 2021 e 2022. Enfim, o jogador chega no Confiança por empréstimo até o final do ano.

Confiança na Série C

Logo, o Confiança ainda não venceu na Série C do Brasileirão. Ademais, em três jogos disputados o clube conquistou um ponto. Dessa forma, o time está na 17ª posição da competição, se encontrando na zona de rebaixamento. Decerto, o Dragão do Bairro Industrial retorna a campo no próximo domingo (1), na Arena Batistão, contra o Remo.

O duelo acontece no dia do aniversário do clube. Assim, a diretoria fez promoção para sua torcida comparecer ao estádio nesse duelo.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.