No Batistão, Confiança e Vitória se enfrentaram na noite desta terça-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro Série B. Em síntese, em um jogo fraco tecnicamente, melhor para os donos da casa. Que venceram e se livraram da lanterna e de quebra tiraram a invencibilidade Rubro-Negra.

1° TEMPO

De antemão, falta adjetivos para descrever uma primeira etapa tão ruim. Assim, apenas uma chance para cada lado marcaram o futebol pífio e sem criação das duas equipes. Logo após cobrança de escanteio de Thiago Carleto. Eron desviou, Jean fez uma defesaça e a bola sobrou para Léo Ceará encher o pé. A bola bateu na marcação e foi afastada pela defesa adversária. Do outro lado, o Gigante Operário ameaçou. Bruno Paraíba dividiu pelo alto, bola sobrou para André Moritz que soltou o pé para o gol. Porém, Ronaldo se esticou todo e mandou para a linha de fundo. Confiança 0 x 0 Vitória.

2° TEMPO

Após a volta do intervalo novamente o Rubro-Negro teve boa chance. Dessa forma, Jean saiu tocando errado, Marcelinho tocou para Rodrigo Andrada, que chutou de longe. A bola passou perto da meta. Posteriormente, os mandantes tomaram às rédeas do jogo. Bruno Paraíba recebeu bom passe e chutou para o gol. Ronaldo saiu muito bem evitando o tento dos mandantes. Entretanto, Leandro Kivel se aproveitou da pelota na entrada da área. Livre, ele ajeitou e acertou um belo chute abrindo o marcador. Nesse ínterim, já no sufoco Carleto cobrou falta a bola passou raspando a trave do goleiro. Confiança 1 x 0 Vitória.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1300983520639307776?s=19

E AGORA?

Assim, após o triunfo o Confiança saiu da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Trovão Azul encontra na 13° colocação e agora enfrenta o CSA, no Sábado (5). Por outro lado, o Vitória perdeu a invencibilidade e se manteve com 10 pontos, na 8ª posição. Logo, a equipe volta a campo no mesmo dia quando recebe o Cuiabá.

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: reprodução/Instagram

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados