Com reservas, Vila Nova é derrotado em amistoso

Em amistoso realizado na tarde desta segunda-feira (6), o Vila Nova perdeu para o Brasília FC por 1 x 0. Assim, Marquinhos, atacante brasiliense, marcou o único gol do duelo. Em suma, o time goiano entrou com a equipe considerada reserva. Além disso, ainda contou com duas novidades.

Dessa forma, pelo Tigre, o meia Tiago Real e o atacante argentino Nico Maná, recém-apresentados, estiveram entre os titulares no amistoso. Ademais, Willian Formiga e Pedro Júnior, ambos voltando de lesão, também jogaram. Por fim, confira a escalação do clube goiano: Fabrício; Lucas Mazetti, Ricardo, Xandão e Willian Formiga; Éder, João Pedro e Tiago Real; Pedro Júnior, Douglas Coutinho e Nico Maná.

Próximo compromisso do Vila Nova

Nesta sexta-feira (10), recebe o Náutico, no OBA, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série B. Por sua vez, o Tigre está em 16º lugar na tabela, com 23 pontos. A princípio, o Vila Nova ainda não deve contar com dois de seus jogadores.

Em resumo, o volante Deivid e o meia Renan Mota se recuperam de lesão. Em contrapartida, o atacante Pedro Júnior e o lateral-esquerdo Willian Formiga devem volta a ser opção para o técnico Higo Magalhães.

Tigre vai participar da Copa Verde

Recentemente, o Vila Nova confirmou sua participação na Copa Verde de 2021. Assim, por enquanto, o Colorado vai representar o Estado na competição, já que Goiás e Atlético-GO não aceitaram o convite. A saber, ao todo, o torneio deve contar com 24 equipes nesta edição.

A princípio, a Copa Verde tem início marcado para o dia 13 de outubro. Assim, deve se encerrar em 1° de dezembro. As duas fases iniciais serão disputadas em partidas únicas, sendo os mandantes aqueles times mais bem ranqueados. Em seguida, a partir das quartas de final, haverá duelos de ida e volta, com sorteio para saber quem joga em casa primeiro.

Foto destaque: Divulgação/Camila Bairros/Brasília FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).