Neste sábado (3), o Cuiabá recebeu o Cruzeiro, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida, que foi morna, teve o resultado definido apenas aos 49′ do 2º tempo, com gol do atacante Filipe Marques. Terminando, assim, 1 x 0 para o mandante, que aumentou a vantagem para seis pontos do atual vice-líder, a Chapecoense. Enquanto a Raposa está uma posição acima do lanterna, Oeste.
1º TEMPO
Com a temperatura acima dos 30ºC, o jogo foi sem criatividade. As duas equipes tiveram apenas uma chance clara de gol cada. O Cruzeiro teve oportunidade de abrir o placar com Sassá, no começo da partida. O jogador chutou no lado esquerdo, na entrada da área. No entanto, sem sucesso. Enquanto isso, o Cuiabá só teve sua chance no final da etapa, onde, depois de cruzamento de Elvis, Jenison cabeceou, mas Fábio defendeu.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1312570100747296769?s=20
2º TEMPO
O Cruzeiro voltou com algumas alterações, que trouxe velocidade para o time. Contudo, ficou ainda sem criatividade. Enquanto isso, o Cuiabá teve dificuldades para chegar ao gol de Fábio. Dessa maneira, aos 49′, o Peixe Dourado teve a única chance da segunda etapa e não desperdiçou. Assim, depois de um contra-ataque, Filipe Marques marcou o gol da vitória de cabeça.
https://twitter.com/CuiabaEC/status/1312593751563530240?s=20
E AGORA?
Com a vitória, o Cuiabá segue líder isolado, com uma vantagem de seis pontos do vice-líder. Assim, o time continua com seis partidas sem perder, tendo apenas uma derrota no campeonato. Então, enfrenta na próxima rodada o Juventude, fora de casa. Já o Cruzeiro, com a derrota, caiu para 19ª posição na tabela, com 11 pontos e um extrato de seis derrotas nesse Brasileirão. Assim, encontra o Sampaio Corrêa em casa, com a mesma pontuação que o time mineiro, mas em 17º lugar, pois tem três partidas a menos.
MELHORES MOMENTOS
Foto destaque: Divulgação/Cuiabáap


