O CRB venceu o Avaí por 1 x 0 nesta terça-feira (29), na Ressacada. O duelo foi válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Lucão marcou o gol do Galo no fim do segundo tempo.

1º TEMPO

O CRB chegou aos dez minutos, com Régis. Assim sendo, Pablo Dyego tocou para o companheiro, que chutou para o gol. No entanto, o goleiro Glédson salvou e mandou a bola para escanteio. Aos 15’, o Galo ameaçou mais uma vez, com Luidy. O atacante recebeu o passe e chutou. A bola passou perto e saiu em escanteio. Ao passo que, aos 22’, o Avaí tentou o ataque com Valdívia. Mas a bola bateu em Ronaldo, atrapalhando o companheiro de time.

Aos 32’, o arqueiro do Leão fez mais uma boa defesa. Já que Reinaldo passou por Alemão e tocou para Luidy, que chutou cruzado. Glédson saiu e salvou. Na sequência, mais uma chegada dos visitantes. Igor recebeu o passe e chutou. A bola passou perto do gol. Posteriormente, aos 38’, o Avaí teve a chance com Renatinho. Contudo, o goleiro Edson Mardden mandou para escanteio. E aos 41’ foi a vez de Pedro Castro tentar. Mas também parou no arqueiro do CRB.

2º TEMPO

Logo no primeiro minuto os donos da casa assustaram com Ronaldo, que recebeu o passe e chutou cruzado. Todavia, Mardden fez ótima defesa. A resposta do Galo foi aos 11’, com Pablo Dyego. Dessa maneira, Régis tocou para o atacante, que dominou e chutou. Mas a bola bateu na trave. No minuto seguinte, foi a vez de Glédson trabalhar. Já que, após cobrança de escanteio, Igor soltou a bomba de fora da área e o goleiro espalmou.

Na sequência, a partida seguiu sem grandes oportunidades para as duas equipes. Posteriormente, aos 38’, Luan Silva cruzou e a bola ia saindo, mas Mardden mandou para escanteio. Já aos 41’, o CRB abriu o placar, com Lucão do Break. Dessa forma, após cobrança de escanteio, Gum cabeceou e o atacante mandou para o fundo das redes. Por fim, aos 48’, o Avaí quase empatou com Luan Silva. No entanto, a bola acabou saindo pela linha de fundo.

AVAÍ X CRB – E AGORA?

Com o resultado, o CRB chegou aos 40 pontos e subiu uma posição. Assim sendo, ocupa a 13ª posição e segue na luta para fugir da zona de rebaixamento. Ao passo que o Avaí segue com 44 pontos e na nona colocação, a cinco pontos do G4.

O próximo compromisso do Leão da Ilha é contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (8). O duelo será no Bento de Freitas, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Galo terá o Confiança pela frente, no mesmo dia, às 19h15, no Rei Pelé. Os confrontos são válidos pela 33ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS – AVAÍ X CRB

Foto destaque: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados