Calleri São Paulo vaga

Neste domingo (6), o São Paulo vai enfrentar o Bahia e Calleri tem vaga como titular. Portanto, alguém ficará de fora desse jogo. Afinal, o camisa 30 é a grande expectativa de gols do Tricolor Paulista. Além disso, o time precisa melhorar o desempenho ofensivo para se classificar à Copa Libertadores.

A princípio, a grande dúvida da torcida é sobre qual será a escalação do São Paulo. Já que Rogério Ceni vem surpreendendo. O técnico estava utilizando um esquema com quatro defensores. Todavia, na vitória contra o Internacional, a formação adotada foi com três zagueiros. Inclusive, a equipe foi muito elogiada por todos.

Dessa forma, o destaque foi a presença de Léo como terceiro zagueiro. Aliás, o defensor vem fazendo a sua melhor temporada no clube. Contudo, com a saída de Hernán Crespo, perdeu espaço no time. Agora, com a boa partida diante do Inter, o atleta passa a ser um “problema” para o treinador.

Por outro lado, o técnico são-paulino pode abrir mão de um de seus atacantes. Assim, Luciano ou Rigoni também podem pintar como reservas. Entretanto, há a grande possibilidade de escalar os três para jogarem juntos, mas para isso um zagueiro teria que sair. Além disso, um dos meio-campistas também podem acabar saindo da equipe, mesmo que tenham ganhado moral com Rogério Ceni.

É difícil saber quem perderá vaga no time, mas é quase certa a presença de Calleri como titular do São Paulo.

Portanto, a torcida terá que aguardar os próximos jogos para saber quem estará na equipe titular. Enquanto isso, Rogério Ceni segue observando todos os atletas no dia a dia dos treinamentos. Então, o São Paulo vai a campo neste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo 

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.