São Paulo x Internacional como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No final da tarde deste domingo (31), o São Paulo recebeu o Internacional em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Nesse sentido, o Tricolor Paulista dominou o jogo do início ao fim, empilhou chances e cedeu poucas chances claras ao gaúchos. Porém, o gol marcado por Gabriel Sara, aos quatro minutos da primeira etapa, foi o único do duelo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Em breve.

1º TEMPO: GABRIEL SARA MARCA NO INICIO, SÃO PAULO CRIA MUITAS CHANCES, MAS NÃO CONSEGUE AMPLIAR

A bola rolou no Morumbi, para o duelo envolvendo São Paulo e Internacional. Dessa maneira, logo aos quatro minutos, Gabriel Sara abriu o placar. Assim, Reinaldo encontrou o camisa 21 na entrada da área. Ele antecipou Rodrigo Lindoso, invadiu a área e bateu cruzado. Além disso, a bola ainda carimbou o pé da trave, antes de morrer no fundo das redes. Aliás, os donos da casa estabeleceram uma forte pressão, sufocando e criando chances de perigo. Nesse ínterim, Gabriel Sara, Rigoni, Reinaldo e Igor Gomes, por pouco não aumentaram a vantagem.

Na sequência, após cobrança de escanteio em que a defesa tricolor cortou parcialmente, Boschilia pegou de primeira, obrigando Tiago Volpi a intervir. Posteriormente, aos 30 minutos, Rodrigo Lindoso avançou pela intermediária e soltou o pé, carimbando o travessão. Em seguida, Rigoni recebeu lançamento nas costas da defesa, tentou encobrir Marcelo Lomba, mas não teve sucesso. Logo depois, Rigoni avançou pela esquerda e cruzou a meia altura, todavia, Lomba apareceu para afastar.

2º TEMPO: AMBAS EQUIPES CRIAM CHANCES, ENTRETANTO NÃO CONSEGUEM BALANÇAR AS REDES

De volta do intervalo, ambas equipes sofrerão modificações. No São Paulo, Orejuela saiu para a entrada de Igor Vinicius. Nesse sentido, no Inter, Kaique Rocha e Caio Vidal, entraram nas vagas de Paulo Victor e Boschilia. Ainda mais, aos quatro minutos, Luciano lançou em profundidade para Rigoni, que finalizou direto para fora. Logo depois, Igor Gomes recebeu de Reinaldo na intermediaria e bateu forte, obrigando Lomba a intervir. Em seguida, Reinaldo ganhou a bola de Saravia e cruzou. No decorrer do lance, Igor Gomes, na entrada da pequena área, mandou para fora.

Na sequência, Diego Aguirre modificou o Clube do Povo, tirando Juan Cuesta, para a entrada de Gustavo Maia. Logo depois, Rigoni puxou o contra-ataque, cortou o marcador e rolou para Luciano, sozinho, que desperdiçou a chance de ampliar. Ainda mais, Rogério Ceni também fez alterações. Nesse hiato, Luciano e Rigoni, saíram para as entradas de Marquinhos e Benítez. Minutos mais tarde, Gustavo Maia recebeu na entrada da área, trouxe para o centro e arrematou levando perigo ao gol de Volpi. Novas modificações nas duas equipes, Zé Gabriel entrou na vaga de Saravia. E Eder e Bruno Alves substituíram Igor Gomes e Reinaldo.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL – E AGORA?

Resumindo, com o triunfo, o São Paulo subiu na classificação, chegando até a 11ª colocação, com 37 pontos. Em contrapartida, o Internacional estacionou na tabela, permanecendo na 6ª posição, com 41 pontuação. Desse modo, o Tricolor Paulista retorna a campo no próximo domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Por outro lado, o Colorado recebe o Grêmio no Beira-Rio, no sábado (6), às 19h (horário de Brasília). Ambas partidas são válidas pela 30ª rodada do Brasileirão 2021.

Foto destaque: Divulgação/Marcello Zambrana/AGIF

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.