Na tarde deste domingo (04), Colón e Argentinos Juniors duelaram pela 8ª rodada da Superliga Argentina. Assim, os Sabaleros queriam aumentar sua vantagem na liderança do torneio. Entretanto, querendo se aproximar dos líderes, El Bicho jogou de igual para igual. Em suma, 0 x 0 no marcador.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COLÓN X ARGENTINOS JUNIORS

1° TEMPO: SE SENTINDO EM CASA

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Argentinos Juniors comandou as ações da primeira etapa. Contudo, o lateral-direito Eric Meza, do Colón, assustou o goleiro Finochietto com um chute de longe que parou no travessão. Em contrapartida, após esse ataque dos Negros, El Bicho fez o arqueiro uruguaio Leonardo Burián trabalhar bastante. Porém, o camisa 1 se sobressaiu diante do ataque adversário.

2° TEMPO: GRITO DE GOL ENGASGADO

Assim como no 1º tempo, os visitantes criaram oportunidades para balançarem a rede de Burián. No entanto, os arremates continuavam ruins. Por outro lado, diferentemente dos 45 iniciais, o Colón chegou com mais perigo à baliza de Finochietto. Entretanto, repetindo o feito do Argentinos Juniors, as finalizações não estavam em dia. Desse modo, nada de gol para ambas as equipes.

COLÓN X ARGENTINOS JUNIORS – E AGORA?

O Colón manteve a liderança da Superliga Argentina. Todavia, caso o Banfield vença o Estudiantes nesta segunda-feira (05), a diferença para o vice-líder cairá para cinco pontos. Atualmente, o 2º colocado é o River Plate, com 12 pontos, enquanto os Sabaleros têm 20. Inclusive, no próximo domingo (11), em partida válida pela 9ª rodada, os Negros enfrentam o River, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez.

Por outro lado, o Argentinos Juniors manteve os 10 pontos de diferença para o líder Colón. Contudo, se o Godoy Cruz bater o Racing, El Bicho termina a rodada na 9ª colocação. Em suma, também no domingo, a equipe de La Paternal recebe o Central Córdoba, às 14h, no Estádio Diego Armando Maradona.

Foto destaque: Divulgação/Diario Olé 

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Deixe uma resposta