Cleber Reis volta a treinar com elenco principal do Santos

Antes de mais nada, o Santos teve algumas novidades no treino da última quarta-feira (3), no CT Rei Pelé. Assim, a principal delas foi o retorno do zagueiro Cleber Reis, aos treinamentos com o elenco principal do Peixe, após um pedido de Edu Dracena

CLEBER REIS VOLTA A TREINAR COM O ELENCO PRINCIPAL

Em suma, a iniciativa para reintegração do zagueiro veio por parte do novo executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, que solicitou ao técnico Fábio Carille, que aceitou em seguida. Cleber Reis tem contrato com o Peixe até o fim de janeiro de 2022 e não seguirá no clube após o fim do contrato.

Decerto, Cleber Reis está sem atuar desde 2017 e vem treinando separadamente dos demais companheiros desde de 2020. A inclusão nos treinamentos não ajudará o defensor a retornar aos gramados. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.