Chapecoense x Vasco como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (22), a Chapecoense recebeu o Vasco, pela 3ª rodada da Série B. Sendo assim, em jogo ruim das equipes e muito prejudicado pela chuva em Chapecó, os times não saíram do zero.

Assista aos melhores momentos de Chapecoense x Vasco

1º tempo: chuva dificulta o jogo

Na 1ª etapa, as equipes tiveram muitas dificuldades por conta das fortes chuvas em Chapecó. Por duas vezes ocorreram apagões e o gramado ficou encharcado, fazendo com que as equipes buscassem os chutões.

O time da casa conseguiu se sair melhor e levou perigo com Orejuela e Lima, que obrigaram grandes defesas de Thiago Rodrigues. Além disso, Perotti foi parado pela trave. O Vasco chegou uma vez com Zé Gabriel, que fez Vagner trabalhar.

2º tempo: mais do mesmo

Na volta dos vestiários, as equipes pouco criaram e a partida continuou morna. O Vasco buscou mais o jogo, enquanto a Chapecoense deu uma diminuída no ritmo. No entanto, o Gigante da Colina não criou grandes chances.

Com o passar do tempo, o confronto ficou truncado no meio campo. Mesmo com as alterações, o jogo não mudou e a partida ficou sonolenta. Quanto mais o tempo passava, mais ficava justo o placar do jogo na Arena Condá.

Chapecoense x Vasco – e agora?

Com o resultado, a Chapecoense fica na 2ª colocação da Série B, com cinco pontos. Enquanto isso, o Vasco é apenas o 10º colocado, com três pontos. Na sequência, a Chape volta a campo contra o Novorizontino na terça-feira (26), às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Gigante da Colina entra em campo na quarta-feira (27), contra a Ponte Preta, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Julia Galvão/ACF

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.