A Chapecoense recebe o Juventude na próxima terça-feira (1), na Arena Condá, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aliás, as equipes voltam a se encontrar após 10 anos.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

A Chape ocupa a sétima posição na tabela, com 10 pontos. Posto que teve sua primeira derrota na Série B. A saber, perdeu para o Cuiabá por 2 x 1, fora de casa. Nos jogos anteriores, vinha de três vitórias seguidas, sobre Sampaio Corrêa, Cruzeiro e Guarani. Aliás, não havia sofrido gols nas quatro partidas que disputou.

JUVENTUDE

O Alviverde ocupa a nona posição, com nove pontos conquistados. Após vencer as duas primeiras partidas, contra CRB e Sampaio Corrêa, teve seu até então único revés na Serie B. Posto que foi derrotado pelo Paraná por 3 x 1. Nos tres jogos seguintes, ficou no empate com o América-MG, 0 x 0, e com o Náutico, 3 x 3. Posteriormente, novo empate sem gols, dessa vez com o Botafogo-SP.

https://twitter.com/ECJuventude/status/1299738020678111235

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X JUVENTUDE

Ao todo, foram apenas quatro jogos entre as equipes, com vantagem para o Juventude. Já que venceu em três oportunidades. Enquanto a Chapecoense venceu apenas uma vez. Além disso, não houve empates.

O último confronto ocorreu em 5 de setembro de 2010, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A saber, o Alviverde venceu por 2 x 1. Fred e Ismael Espiga, de pênalti, marcaram os gols da vitória. Ao passo que Rodrigo descontou para a Chape nos minutos finais.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no momento das equipes, a Chape é a favorita. Já que joga em casa. Além disso, antes da derrota diante do Cuiabá, vinha de uma boa sequência de vitórias. Aliás, sem tomar gols. Enquanto o Juventude está fazendo uma campanha irregular. O palpite é vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (2,05) | x (2,90) | 2 (3,80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.

Artigos Relacionados