A Chapecoense recebe o Guarani nesta segunda-feira (24), na Arena Condá, às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, a Chape está no G-4. Enquanto o Bugre busca se recuperar na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

A Chape ocupa a quarta posição, com sete pontos em três jogos. Portanto, está na zona de classificação para a elite. Na primeira rodada, ficou no empate sem gols com o Oeste. Em seguida, teve seu jogo contra o CSA adiado. Posto que a equipe alagoana informou que 18 atletas testaram positivo para a Covid-19. Já nas duas últimas rodadas venceu o Sampaio Corrêa e o Cruzeiro. Nos dois jogos, o placar foi 1 x 0.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1296626886068576256

GUARANI

O Bugre é o 13º colocado, com três pontos. Posto que perdeu três dos quatro jogos disputados. Na estreia, foi derrotado pelo CSA, por 1 x 0. Enquanto na segunda rodada a derrota foi para o Cruzeiro, por 3 x 2. Em seguida, conquistou a única vitória até o momento ao bater o Botafogo-SP, por 1 x 0. E na última rodada, perdeu para o líder, Paraná, por 2 x 1, de virada.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1296496367376924672

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X GUARANI

As equipes se enfrentaram apenas duas vezes, válidos pela primeira fase da Copa do Brasil. Assim sendo, os confrontos ocorreram em 2008. No jogo de ida, em 13 de fevereiro, vitória da Chape por 3 x 1. A saber, Marcelo Guerreiro, Everton Cezar e Cadu marcaram os gols da vitória. Enquanto Paulo Santos descontou para o Bugre. O jogo de volta ocorreu em 3 de março e terminou empatado em 0 x 0. Dessa forma, a Chapecoense avançou e o Guarani deu adeus a competição.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Este será o primeiro duelo das equipes no Campeonato Brasileiro. Baseado no início das equipes na competição, a Chapecoense é a favorita. Aliás, tem o fator casa como triunfo. Mesmo que sem torcida por conta da pandemia. No entanto, a única vitória do Guarani até agora foi fora de seus domínios. Dessa maneira, o placar deve ser apertado. O palpite é vitória da Chape por 2 x 1.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados