Chapecoense x Athletico Paranaense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, a Chapecoense recebeu o Atlhetico PR na Arena Condá pela 25ª rodada do Brasileirão. Assim, apesar dos esforços de ambas equipes, o jogo foi muito truncado e acabou empatado com placar magro. De modo geral, o Furacão segue de olho na parte de cima da tabela, enquanto a Chape permanece na luta para não cair.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X ATHLETICO PR

MELHORES MOMENTOS EM BREVE!

1º TEMPO: IGUALDADE SEM GOLS

A princípio, apesar das situações distintas no campeonato, Chapecoense e Athletico PR se estudaram muito e criaram pouco. A primeira vista, a Chape tinha uma pressão maior, não só por estar em último na tabela, mas também por ter sofrido uma goleada na rodada anterior. Dessa forma, a esquadra comandada por Pintado tentou inaugurar o marcador aos 21 minutos com Lima, todavia o camisa 32 estava em posição irregular.

Por outro lado, bem menos pressionado, o Furacão também demorou para levar perigo à meta dos donos da casa. Deste modo, o primeiro lance ofensivo do Athletico PR foi aos 24 minutos, em um chute do camisa 18 Léo Cittadini, que acabou saindo por sobre a meta.

Por fim, ao término da etapa inicial, um bate boca entre os plantéis surgiu na entrada dos vestiários. Ao que tudo indica, atletas da Chapecoense foram confrontar o atacante Nikão do Atlhetico PR, e a discussão acabou ganhando proporção, e a polícia foi acionada.

2º TEMPO: EMPATE MAGRO EM CHAPECÓ

A princípio, a Chapecoense voltou mais ligada para a etapa final, dessa maneira, o Verdão abriu o marcador logo aos 13 minutos com Matheus Ribeiro. Em suma, o meia Anderson Leite construiu boa jogada no campo de ataque, e o lateral finalizou sem chances para o arqueiro Sant0s.

Posteriormente, o técnico Alberto Valentim optou por substituir algumas peças, visando uma reação por parte do Furacão. Logo, todas as substituições foram feitas e surgiram resultado. Dessa forma, o camisa 88 Christian marcou nos minutos finais, logo, o jogo terminou empatado em 1×1.

CHAPECOENSE X ATLHETICO PR – E AGORA?

Em suma, a Chapecoense segue em último colocado e briga para manter-se na Série A, todavia cada vez com menos chances de permanência na primeira divisão, enquanto o Furacão busca vaga na Libertadores. Por Fim, o Athletico PR recebe o Fluminense na próxima rodada, enquanto a Chape também recebe o Fortaleza.

Foto Destaque: Divulgação/Cahuê Miranda/CAP

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.

Deixe um comentário