Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Brasileirão Série B > Chapecoense empata com o Brasil de Pelotas e sai da liderança da Série B

Chapecoense empata com o Brasil de Pelotas e sai da liderança da Série B

Chapecoense

Neste domingo (3), a Chapecoense recebeu o Brasil de Pelotas para um confronto um tanto surpreendente. A partida aconteceu na Arena Condá, às 16h (horário de Brasília) em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O jogo terminou empatado, e isso fez com que a Chape saísse da liderança da competição após 13 rodadas, já o Xavante permanece em 10º lugar.

1º TEMPO

Na partida inicial, a maior posse de bola era da Chapecoense, porém o time não soube aproveitar seus momentos e nem ultrapassar o bloqueio dos visitantes. Por outro lado, o Brasil de Pelotas conseguiu chegar perto de marcar duas vezes, antes dos primeiros 10 minutos ainda, mas o Dellatorre não teve sucesso. Na sua primeira tentativa, bateu para fora. Na segunda, foi passar para João Ricardo, porém não foi com força suficiente. A Chape até mandou uma bola para dentro da rede, mas o atacante Anselmo Ramon estava impedido, e o gol foi anulado.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1345819465188052995

2º TEMPO

Na etapa final, os dois times voltaram com estratégias diferentes e foram para cima do adversário, porém nenhum deles tiveram sucesso. O Verdão continuou rondando a entrada da área adversária tirando os visitantes do caminho, ainda assim teve dificuldades e não marcou nenhum. Já o Rubro-Negro teve as mesmas chances com o Dellatorre e, da mesma forma, deixou passar. A Chapecoense também não ficou parada, Mike cabeceou para o gol, mas foi para fora. Já no final da partida Foguinho chutou com força, mas a bola acabou ficando na rede fora da gaúcha.

Os jogadores da Chapecoense entraram em campo carregando uma faixa escrita “Muito Obrigado, Paulo!” em homenagem ao presidente Paulo Magro, que morreu nesta quarta-feira (30), vítima da Covid-19. Além disso, as camisas que eles usaram tinham estampadas o nome do mesmo. E, logo depois da partida, todos os integrantes do clube que estavam na Arena Condá se reuniram e fizeram uma oração.

CHAPECOENSE X BRASIL DE PELOTAS – E AGORA?

Mesmo tendo a mesma quantidade de pontos que o América-MG, o Chapecoense fica em 2º lugar pois tem uma vitória a menos. Com o resultado, o time catarinense ficou com 63 pontos, já o Xavante, que permanece em 10º lugar na tabela de classificação, soma 44 pontos. O próximo encontro do Brasil de Pelotas é na sexta-feira (8), às 16h (horário de Brasília) contra o Avaí, no Bento Freitas. Já a Chape enfrenta o Botafogo-SP, no Santa Cruz, às 16h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CHAPECOENSE X BRASIL DE PELOTAS

Foto destaque: Reprodução/Chapecoense

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados

Topo