Chapadinha x Nova Iguaçu como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (9), Chapadinha x Nova Iguaçu se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 7 da Copinha 2022. Assim, com empate, a equipe do Maranhão chega a cinco pontos e se classifica em 2°. Enquanto isso, o time do Rio de Janeiro fica em 1°, com sete pontos.

Assista aos melhores momentos de Chapadinha x Nova Iguaçu

Em breve.

1º tempo: bastante equilíbrio, mas Chapadinha sai na frente

A partida começou bastante disputada, com os dois times em busca do resultado. A primeira chance saiu com a equipe da Chapadinha. Depois de falta cobrada para área, Victor pegou a sobra e chutou longe. O Nova Iguaçu reagiu com Luisinho. Após bela arrancada, o meia arriscou de longe, mas a bola passou perto da trave. Ainda teve Davi perdendo grande oportunidade para o o time maranhense.

Ainda na 1ª etapa, o Chapadinha chegou ao gol. Depois de cruzamento na área, Caique, goleiro do Nova Iguaçu, saiu mal e deixou livre para Matheus cabecear e abrir o placar. Assim, a equipe do Maranhão foi para o intervalo vencendo por 1 x 0.

2º tempo: Nova Iguaçu busca o empate

Na volta do intervalo, a equipe do Rio Janeiro foi atrás do empate. Após escapar bem da marcação, Lucas cruzou na área que, de primeira, o atacante do Nova Iguaçu acertou o travessão, porém, no rebote, Kanove, de cabeça, deixou tudo igual.

A equipe do Chapadinha até tentou o segundo gol. Ítalo fez boa jogada e chutou de longe, mas a bola foi no meio do gol e o goleiro fez a defesa. Ainda teve o gol do anulado de Everton. Já no fim da partida, Gabriel fez linda defesa e evitou o segundo do Nova Iguaçu. Assim, a partida terminou empatada.

CHAPADINHA X NOVA IGUAÇU – E AGORA?

Por fim, o Chapadinha se classificou em 2°, com cinco pontos. Em contrapartida, com uma bela campanha, o Nova Iguaçu terminou em 1°, com duas vitórias e apenas um empate. Agora, as duas equipes esperam os resultados das outras chaves para definirem seus futuros na competição.

Foto destaque: Divulgação/ Raul Ramos/Nova Iguaçu

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.